DJ Buarque quebrou o silêncio sobre o término conturbado de seu relacionamento com Bia Miranda. Em uma entrevista ao Link Podcast exibida nesta quinta-feira (22), o cantor afirmou que a mãe da jovem não foi responsável pelo término.
A confusão começou quando Jenny postou em suas redes sociais que estaria preocupada com o sumiço da filha. A ex-Fazenda contou que recebeu informações e, sem dar mais detalhes, avisou que estava tomando providências. Logo depois, Jenny apareceu com a polícia na casa de Bia para descobrir o que estava acontecendo. De acordo com ela, a suspeita era de que a filha estaria sofrendo violência doméstica.
No entanto, segundo Buarque, toda a história não passou de um boato. “Não, isso aí não chegou [a acontecer]! Eu vi, lógico, que saíram em todas as páginas [as notícias sobre a Jenny]. Não teve um ponto crucial para tipo assim: ‘Olha, não dá mais! Eu não quero mais, porque você fez isso ou aquilo’. Não teve! É um acúmulo de coisas do dia a dia, sabe? O que é natural de qualquer pessoa. Um relacionamento são duas cabeças pensando diferente, são duas ideias. Até que um casal acha um denominador comum e outros casais não vão achando”, afirmou o artista.
Ele chegou a exemplificar alguns conflitos que teve com a ex-namorada durante o período em que estiveram juntos. “Por exemplo… se ela gosta de dormir com a luz apagada, eu prefiro a luz acesa. Eu tiro o tênis na rua para não sujar a casa, mas ela entra com o tênis. São coisas pequenas, mas que vão se acumulando”, refletiu, reforçando que o rompimento ocorreu de maneira amigável.
Buarque acrescentou que, mesmo com o término, os dois continuam em contato pelo bem-estar de Kaleb, de dois meses. “Hoje graças a Deus eu realizei o meu sonho, que inclusive está aqui. É o nosso filho! Eu conversei com ela, foi de boa, só que obviamente ninguém quer se separar”, lamentou. E reafirmou: “Quero focar 100% nisso, que será diretamente para ele, para a estrutura e o bem-estar dele, se Deus quiser”. O DJ também planeja investir cada vez mais na carreira.
Questionado sobre a relação com Jenny, Buarque pontuou que chegou a ter tensões com a sogra. “De tempos em tempos, ela aparecia causando problemas na vida da Bia, e isso acabava afetando a mim, minha família e as pessoas ao nosso redor. Vai se tornando algo desgastante”, desabafou.
Mas ele fez questão de dizer que Bia não teve nenhuma culpa no término. “Isso é resultado da criação e da família que ela não teve. A única pessoa que vejo que esteve presente na vida dela foi o Arthur, o padrasto, que ela considera como pai e com quem falava diariamente”, explicou.
Ele finalizou: “Avisei a Bia que aquela pessoa iria tentar armar um barraco, como faz há mais de um ano. E então, cinco minutos depois, a portaria me ligou dizendo que havia uma viatura querendo falar comigo. Já sabia o que estava acontecendo, e dali começou o sensacionalismo de sempre. Estou tranquilo, não sou vítima de nada”.
Assista à entrevista completa: