Drew Barrymore mais sincera do que nunca! Em entrevista ao “Sunday’s Today with Willie Geist“, a atriz se emocionou enquanto contava sobre seu divórcio com o ex, Will Kopelman — pai de suas duas filhas, Olive e Frankie. Os dois se separaram em agosto de 2016, depois de quatro anos casados.
“Eu não acho que seria capaz de falar sobre isso abertamente no início, porque eu não conseguia entender”, ela admitiu, acrescentando que realmente não tinha aceitado o divórcio. “Achei muito difícil. Mas a boa notícia é que a família dele e eu meio que fizemos a escolha mais importante para ficarmos juntos, unidos e conectados. Isso é o que eles chamam de família”, disse.
Como uma ex-estrela infantil, Drew teve uma infância complicada, principalmente devido ao relacionamento com os pais. Por isso, ela declarou que “graças a não ter crescido com família alguma”, essa era a última coisa que gostaria de fazer com as filhas.
“Acho que é por isso que levei tão mal [o divórcio]”, refletiu a artista. “Foi tipo, ugh, a promessa final que eu queria fazer com você e para você era ter essa família incrível. E eu os encontrei. E há algo que não está funcionando, que não é suportável. Quão trágico é isso?”, lamentou.
A artista ainda contou que levou um bom tempo para processar a separação com o ex. “Levei cinco anos para ser capaz de falar com força, articulação, perspectiva, retrospectiva e ver tudo o que fizemos certo, porque quando estávamos nos divorciando, parecia que tudo estava errado”, disse. Emocionada, ela completou: “Acho que se aplica a todos que pensam que algo será para sempre e não é. É tão difícil”.
Para Drew, o divórcio dificultou que ela se relacionasse com outra pessoa novamente. “Não acho que me recuperei disso. Não sei como abrir isso de novo. É como algo fechado, que permaneceu fechado. Acho que estou com tanto medo de encontrar o amor de novo quanto teria se nunca tivesse acontecido”, desabafou.
In this week’s virtual #SundaySitdown, @DrewBarrymore opens up about filing for divorce four years ago. Barrymore said, “And I know from not growing up with any family whatsoever that that was the last thing I wanted to do for my daughters. I think that's why I took it so hard.” pic.twitter.com/hygX8LQ2Hk
— TODAY (@TODAYshow) October 25, 2020
Já em relação ao seu novo talk show, Drew comentou que suas filhas estão curtindo a fase. “Elas são muito legais com as coisas. Foi interessante porque quando elas eram mais jovens, toda essa minha vida não as agradava muito”, revelou. “E agora é exatamente o oposto. Como o divórcio, as coisas finalmente se encaixaram. É incrível que minhas filhas e eu estejamos felizes, porque muitas vezes eu realmente questionei se seríamos felizes, e somos. Isso me coloca para cima. Minhas meninas estão felizes. Eu estou feliz”, finalizou a atriz.