É 2020 e atriz de Emma, a bebê de Rachel e Ross em ‘Friends’ “acorda” para responder piada icônica de Chandler; Vem ver como ela está hoje!

Esqueçam o cara do Green Day, a piadinha agora é sobre acordar a Emma de “Friends”! Se você é um verdadeiro fã da série, com certeza deve se lembrar do episódio em que a filha de Rachel (Jeniffer Aniston) e Ross (David Schwimmer) celebra seu primeiro aniversário!

Nele, o casal grava um vídeo com mensagens dos amigos para que a filha veja no futuro, quando completar 18 anos de idade. Acontece que o futuro – 2020 – chegou e uma das gêmeas interpretes de Emma, Noelle Sheldon, finalmente pôde responder a uma das piadas de Chandler (Matthew Perry) na série. Quem mais tá se sentindo velho depois dessa?

A jovem publicou uma foto em seu Instagram, marcando a data. “Acabei de acordar da melhor soneca de todos os tempos! Feliz 2020 (com meu Photoshop mal feito). Espero que todos tenham um ano excelente, cheio de família, amigos e risadas”, escreveu a atriz, compartilhando uma montagem na qual aparece segurando uma canequinha de café, no Central Perk, famosa cafeteria onde os seis amigos da sitcom se reuniam. Veja:

Muito fofa! A legenda foi uma brincadeira com o episódio “The One With The Cake” (“Aquele Com O Bolo”), o quarto da décima temporada. Nele, a turma se reúne para comemorar o aniversário de Emma, e Rachel quer que tudo saia perfeito. Entretanto, as coisas fogem de seu controle.

Continua depois da Publicidade

Primeiro, o bolo encomendado por ela é entregue errado. O que era para ser um desenho de um coelhinho, acaba vindo num formato meio fálico. Kkkk Socorro! Eles se viram nos 30 e conseguem resolver isso, mas a festa acaba sendo adiada por algumas horinhas, visto que a aniversariante estava tirando uma soneca bem longa.

Chandler e Monica (Courteney Cox) vão ficando muito irritados, já que tinham uma viagem romântica agendada para esse dia, que estava sendo cada vez mais postergada. Quando Ross sugere que eles façam um vídeo para a bebê assistir futuramente, Chandler comprova, mais uma vez, porque é considerado o mais sarcástico dos seis amigos. “Oi Emma, é o ano 2020. Você ainda está aproveitando sua soneca?”, diz o personagem.

Vale lembrar que o aniversário de 18 anos de Emma aconteceria só em maio. Será que a turma vai lembrar?