Fotojet (9)

É a patroa! Anitta arrasa e faz performance linda de ‘Girl From Rio’, no programa de Jimmy Kimmel, nos EUA; vem assistir!

De Honório Gurgel para o mundo! A patroa, Anitta, continua divulgando seu mais novo single em inglês, “Girl From Rio”, que também dá título ao seu próximo álbum, no cenário musical internacional. Depois de participar do The Today Show, a artista fez uma performance pra lá de babadeira no talkshow “Jimmy Kimmel Live!“, da ABC, uma das maiores emissoras dos Estados Unidos, na noite de ontem (4).

Com um look todo retrô incrível, que fez referência à estética Art Deco também utilizada no clipe oficial da música, Anitta se apresentou diretamente do “Goodtime Hotel”, em Miami, mais novo empreendimento do rapper Pharrell. Ao lado de várias dançarinas, todas usando máscaras de proteção devido à pandemia da Covid-19, a poderosa arrasou na performance, com muito carisma e desenvoltura. Teve até uma mini paquera durante a apresentação. Rainha faz assim, né? Kkk Espia só:

É a patroa mesmo! Na segunda-feira (3), Anitta já havia apresentado a canção no “The Today Show”. No matinal, ela ainda concedeu uma entrevista, contando sobre suas inspirações para a faixa. “Rio é a minha cidade. A música vem com um sample de ‘Garota de Ipanema’, que é uma faixa brasileira incrível e muito famosa, que fez história para o nosso país e nossa cidade. A ideia é trazer o máximo possível da minha cultura e do meu país, porque é muito especial para mim”, disse a brasileira.

Anitta Today Show1
Anitta falou sobre suas inspirações em “Girl from Rio” na TV dos EUA. (Foto: Reprodução/NBC)

Uma das apresentadoras do “The Today Show” elogiou a “grande composição” de “Girl From Rio”, especialmente nos versos do refrão – que ressaltam que “as garotas de onde sou não se parecem com modelos”. Questionada sobre o assunto, a estrela respondeu qual o propósito por trás das letras. “Eu gosto de abraçar o empoderamento feminino. Até mesmo no clipe, eu gosto de trazer tipos diferentes de beleza”, mencionou a artista.

Continua depois da Publicidade

“Eu acho que é importante para as mulheres sentirem que elas têm pessoas representando todos os tipos de mulheres, tipos de beleza, de poder. Eu amo isso. Eu acho que todas as mulheres são especiais e deveriam amar a si mesmas”, completou a diva made in Honório Gurgel. Não tem como não se apaixonar por uma girl from Rio, né?

Confira a apresentação e o bate papo na íntegra abaixo:

O sucesso de “Girl From Rio” é prova do impacto de Anitta no Brasil – apenas duas horas depois do lançamento, a artista já tinha alcançado a 39ª posição no Top 40 do Spotify Brasil. Após 24 horas, “Girl From Rio” subiu à 4ª posição do streaming, acumulando 963,489 reproduções. Já o vídeo oficial do single conta com 9,6 milhões de visualizações desde sua estreia. Ela é o momento, minha gente!