Eita! Chris Pratt revela que cadáveres congelados foram encontrados no set de gravação de seu novo filme; entenda!

Um amor congelado no tempo! Chris Pratt já precisou encarar Thanos, o espaço e dinossauros mutantes. No entanto, durante gravações de seu filme mais recente, na Islândia, ele também precisou encarar um cenário com cadáveres congelados! Quê?

Em entrevista à Ellen DeGeneres, o astro explicou como isto aconteceu. Ele estava filmando o longa “The Tomorrow War” em uma geleira de verdade, quando ouviu notícias tensas!

“Nós filmamos em uma geleira que nunca recebeu filmagens antes. Semanas antes, um casal foi encontrado em uma fissura”, ele explicou.

Continua depois da Publicidade

E a história fica ainda mais trágica! “Eles ficaram lá por mais de 80 anos […]. Eles estava completamente preservados em suas roupas especiais de trilhas dos anos 1930 ou 1940. Eles tinham suprimentos e rações. Eles eram amantes, e eles caíram em um buraco e desapareceram, e apenas recentemente foram encontrados”, acrescentou.

Se organizar direitinho, Chris, sai um filme daí, hein? Já pode chamar os roteiristas, porque o enredo está aí — e o protagonista também! Assista à entrevista abaixo: