Eita! Livro revela um dos principais motivos das brigas entre os príncipes William e Harry; saiba os detalhes

A jornada do príncipe Harry e de Meghan Markle foi contada no livro “Finding Freedom”, desde os primeiros dias do romance, até a decisão de deixar o cargo de membros seniores da família real. É claro que, em meio a tantos problemas e disputas entre o casal e o resto dos “royals”, as tretas não poderiam ficar de fora — especialmente aquelas entre os filhos de Charles e Diana.

De acordo com a obra, escrita pelos autores Omid Scobie e Carolyn Durand, um dos principais motivos das brigas entre William e Harry era a questão de orçamentos e dinheiro! Os irmãos tinham que tentar fazer com que seu pai, o príncipe Charles, financiasse seus projetos e empreendimentos, mas a atenção sempre era voltada ao irmão mais velho, por ele vir antes na linha de sucessão do trono.

Foto: Getty

“Embora Charles possa ser um pai para Harry, ele também é o chefe deles, e isso torna seu relacionamento complexo por uma série de razões”, disse uma fonte no livro, que complementou: “O lugar onde você nasce nesta família determina sua posição de poder e, por causa disso, Harry sempre vem em segundo lugar, atrás de seu irmão, especialmente quando se trata de financiamento”.

A obra ainda revelou que Harry tentou fazer mais trabalhos, sem muito sucesso: “Houve momentos no passado em que Harry queria assumir projetos maiores, mas não conseguia dinheiro para sustentá-los. William sempre foi a prioridade. Muitas de suas brigas são sobre orçamentos”.

Foto: Getty

Em um comunicado anterior, os assessores de Meghan e Harry disseram que o casal não está envolvido na publicação do livro: “O duque e a duquesa de Sussex não foram entrevistados e não contribuíram para ‘Finding Freedom’. Este livro é baseado nas próprias experiências dos autores como membros do corpo da imprensa real e seus próprios relatórios independentes”.

Anteriormente, um trecho da obra também revelou as quatro palavras disparadas pelo príncipe William que azedaram de vez a relação dele com o príncipe Harry. Saiba mais detalhes, clicando aqui.