Hugo Gloss

Em áudio, Britney Spears rebate falas “odiosas” do filho e aponta interesse financeiro: “Não há mais nada para acreditar”; ouça!

Britney Spear Filhos

Britney Spears rebateu falas dos filhos e criticou sua família em um áudio. (Fotos: Reprodução/Instagram)

Britney Spears hablou mesmo! Dias após uma bombástica entrevista com seus filhos, a cantora usou as redes sociais nesta segunda-feira (5) para dar uma resposta digna aos herdeiros. A estrela gravou um áudio no qual questionou as falas de Jayden James Federline, fruto do relacionamento com Kevin Federline, e ainda voltou a criticar sua família por anos de controle e tutela.

Brit começou mostrando que não entendeu o que Jayden quis dizer ao torcer para que ela “melhore”. “Eu consigo entender totalmente por que minha família teria problemas comigo fazendo minhas próprias coisas, talvez porque eu nunca tenha feito”, iniciou ela. “Então, Jayden, já que você subestima meu comportamento como minha família sempre fez, com ‘espero que ela melhore, vou orar por ela’. Orar pelo quê? Para que eu continue trabalhando para poder pagar os honorários advocatícios da minha mãe e a casa dela?”, rebateu.

Britney Spears é mãe de Jayden James e Sean Preston, filhos de Kevin Federline. (Foto: Reprodução)

A artista foi ainda mais incisiva, questionando se a postura rígida dos filhos teria a ver com o fim das obrigações financeiras dela para com eles, o que deve ocorrer em breve. “Vocês querem que eu melhore para que eu consiga continuar pagando US$ 40 mil para o seu pai por mês? Ou o motivo por trás de vocês decidirem ser odiosos é porque isso na verdade acabará em dois anos e vocês não ganham nada?”, acrescentou ela.

Britney disse ter implorado por respostas a Jayden quando eles teriam parado de se ver com frequência. “Você disse: ‘Mamãe, isso vai mudar. Você e seu irmão me deixaram naquela casa sempre duas horas mais cedo. Preston dormia, você tocava piano o tempo todo. E se eu não enchesse vocês de presentes, tivesse uma comida incrível pronta, e se interpretasse uma p*rra de uma santa, ainda assim nunca seria bom o suficiente”, continuou.

Spears seguiu citando suas tentativas de se aproximar dos filhos. “Aquela vez que eu te pedi, olhando nos seus olhos: ‘Eu quero te ver mais’. Você ligou para o seu pai, eu nunca mais te vi de novo”, disse ela. “Eu não fiz nada de errado e eu sei que não sou perfeita, mas o amor que eu te dei e o quanto eu adoro você e seus modos diplomáticos, falando como PawPaw: ‘auto-intitulado, isso pode ser consertado, eu vou vê-la quando ela estiver melhor’. Jayden, foi um milagre que eu pudesse ter uma conversa normal quando eu saí daquele lugar”, argumentou a cantora, numa aparente referência ao período em que ficou internada.

Para Brit, o filho estaria confortável em apontar defeitos e problemas na mãe. “Você era como minha outra família. Você secretamente amava olhar para mim como se tivesse algo de errado comigo”, declarou. “Eu não precisava de uma família escondida, c*gando em casas e sussurrando m*rdas pelas minhas costas, sentindo-se culpada subconscientemente porque eu paguei por cada uma das coisas em ambas as casas. Eu precisava de amor e apoio incondicionais”, pontuou.

Britney Spears lamentou o tratamento que tem recebido até dos filhos. (Foto: Getty)

A diva encerrou lamentando a maneira como vem sendo tratada, depois de tudo o que passou. “Me entristece que nenhum de vocês me valorizou como pessoa. Vocês testemunharam como a minha família tem sido para mim e isso é tudo o que vocês sabem. Como eu disse, eu sinto que todos vocês gostam de secretamente dizer que há algo de errado comigo”, mencionou.

Depois de ver seu filho elogiando o avô, Jamie Spears, Britney desabafou sobre como tudo o que viveu a fez perder até mesmo sua fé. “Honestamente, meu pai precisa ficar na cadeia pelo resto da sua vida. Mas como eu disse, Deus não permitiria que isso acontecesse comigo se um Deus existisse. Eu não acredito mais em Deus por conta da maneira como minha família e meus filhos têm me tratado. Não há mais nada para acreditar. Eu sou ateia, pessoal”, concluiu.

Ouça a íntegra abaixo:

Jayden Federline falou abertamente sobre a relação com a mãe – bem como algumas diferenças com ela – na semana passada, numa entrevista com a documentarista Daphne Barak. O herdeiro da estrela deu uma opinião polêmica sobre a tutela da mãe, saiu em defesa dos avós, e ainda mostrou uma postura crítica quanto à maneira como Brit tem usado as redes sociais. O jovem, que tem 15 anos, ainda falou que só a veria quando ela “melhorar mentalmente”.

Leia e saiba todos os detalhes, clicando aqui.

Sair da versão mobile