Em mensagens vazadas, atriz Asia Argento assume sexo com adolescente que a acusou de abuso, e fala em vir para o Brasil

A atriz Asia Argento está novamente nos holofotes. E não é por nenhum trabalho de destaque. O site “TMZ” divulgou, nesta quarta-feira (22), algumas imagens de uma troca de mensagens entre a estrela e um amigo nas quais ela afirma ter se relacionado sexualmente com o ator Jimmy Bennet. Nos textos, Asia, no entanto, ressalta não saber que o rapaz tinha menos de 18 anos de idade na ocasião. As mensagens vêm à tona um dia após Asia enviar um comunicado oficial negando qualquer envolvimento com Jimmy.

Há, também, uma foto dos dois em um momento íntimo deitados em uma cama (que não publicaremos aqui). Segundo o jornal The New York Times, Bennet acusa Asia de, em 2013, ter lhe abusado sexualmente em um hotel da Califórnia. Na época, ela tinha 37 anos, 20 a mais que o rapaz. Ainda de acordo com o veículo, para abafar o caso, Argento aceitou pagar ao ator US$ 380 mil, quantia que teria sido dada pelo ex-marido dela, o chef Anthony Bourdain. Nas mensagens divulgadas pelo “TMZ”, ela diz ter se sentido estranha ao fazer sexo com o menino e que pensa em se mudar para algum país que não ligue para a notícia caso perca o emprego, como o Brasil.

O público não sabe de nada. Só o que o New York Times escreveu. O que é só um lado. O garoto tarado pulou em cima de mim. Eu fiz sexo com ele e me senti estranha. Eu não sabia que ele era menor de idade até a carta de extorsão“, escreveu a atriz, indicada pelo item cinza na conversa.

Asia ainda comenta que também teve uma relação parecida. “Quando eu tinha 17 anos eu fiquei com um homem de 33. Eu tinha acabado de fazer 17“.

Em outro momento, ela envia a foto de uma carta escrita por Jimmy. “Asia, eu te amo com todo o meu coração. Tão bom que a gente tenha se encontrado de novo e eu estou muito feliz por ter você na minha vida“.

Ele me escreveu isso mais tarde e continuou me enviando nudes não solicitadas todos esses anos até duas semanas antes da carta dos advogados. Não foi estupro. Ele estava em cima de mim. Depois ele me disse que eu era sua fantasia sexual desde que ele tinha 12 anos“.

As autoridades de Los Angeles detalharam que Argento não está sendo investigada por este caso, mas que realizará pesquisas. A versão italiana do “X Factor” anunciou que Asia Argento deixará sua colaboração como jurada. “Eu estou pensando em vazar para um amigo de confiança do The Guardian. Se eu perder o meu emprego, eu vou me mudar para a África ou para a Floresta Amazônica. Eu preciso ser parte dos 90% do mundo que não dão a mínima para isso. Não conviver com os 10% doentes“, finalizou ela.