A ex-babá da família Kardashian, Pam Behan, contou ao programa “Scandal Made Me Famous” como foi que Khloé e Robert ajudaram a família de O.J. Simpson na época do escândalo da morte de Nicole Brown Simpson e Ronald Goldman.
Em 12 de junho de 1994, Nicole, esposa de O.J. e seu amigo Ronald foram encontrados esfaqueados até a morte em sua casa em Brentwood, Califórnia. Seu ex-marido O.J. Simpson foi nomeado uma das principais suspeitas do assassinato. Ele não se entregou imediatamente e Robert Kardashian era, na época, advogado e melhor amigo de O.J.
**Leia também: Khloe Kardashian come olho de peixe para não responder a pergunta sobre O.J. Simpson
Com a proximidade entre as famílias, restou a Klhoé, Kourtney, Kim e Rob a ajudarem os filhos de O.J., Sydney e Justin. Pam cuidou dos Kardashians durante cinco anos e acompanhou de perto o desenrolar do crime nas duas famílias: “As crianças costumavam chamá-lo de ‘Tio OJ’. Então, de repente, eles estavam ouvindo que ele pode ter matado Nicole. Isso foi realmente chocante para eles”.
Ao programa, ela também conta que Khloé e Rob chegaram a visitar Sydney e Justin para tentar ajudá-los a ter uma vida normal em meio ao caos.“Justin e Sidney eram muito próximos de Khloé e Robert. Pouco tempo depois disso tudo, eu, Khloé e Rob fomos para a casa da família Brown e ficamos com eles por alguns dias. Foi só para dar às crianças uma sensação de mais normalidade e para eles brincarem juntos. Isso é algo que eu nunca vou esquecer”, lembrou a babá.