Na última quinta-feira (20), a revista People revelou que Ariana Grande estaria se relacionando com Ethan Slater, seu colega de elenco na adaptação cinematográfica de “Wicked“. Hoje (27), uma semana depois da exposição do namoro, a ex-esposa do ator, Lilly Jay, finalmente quebrou seu silêncio.
Em conversa com o Page Six, Jay detonou a cantora. “[Ariana] é o pivô da história realmente. A história é dela e Dalton [Gomez, ex-marido da artista]. Ela não é uma garota que apoia garotas”, declarou. “Minha família é apenas um dano colateral”, lamentou.
Entretanto, fontes anônimas do veículo rebateram as acusações da ex-esposa de Slater, alegando que ela teria ligado para todos os meios de comunicação possíveis para divulgar a história. Ela também teria começado a agir de forma diferente em relação ao ex-marido nos bastidores. “Ela está dizendo a Ethan e outros que só se preocupa em proteger o filho deles”, revelou a fonte.
“Ela está chateada com razão porque seu casamento acabou, mas Ariana e Ethan não fizeram nada de errado”, acrescentou a testemunha. Ao veículo, a fonte alegou que Slater estava separado de Jay há dois meses quando começou a cortejar Grande. “Ethan está tentando seguir o caminho certo e espera poder resolver essa situação pelo bem de seu filho”, declarou.
Fim repentino
O namoro de Ethan e Ariana veio à tona na semana passada, logo após o anúncio da separação de Ariana e o então marido, Dalton Gomez. A People relatou que os dois estavam afastados desde janeiro, enquanto Slater e Jay teriam se separado recentemente.
Apesar disso, Dalton estava disposto a fazer o relacionamento funcionar, enquanto a cantora já teria seguido em frente com o colega de “Wicked”. Os dois se conheceram no set da produção em Londres no ano passado, e fontes acreditam que ela seria o motivo para Ethan “de repente terminar [com Lilly], quando nada parecia errado entre eles”.
Antes do término, Jay chegou a visitar o set de “Wicked” e passou um tempo com Ariana, o então marido e o filho deles. No entanto, segundo fontes da People, ela foi “pega de surpresa” pelo romance do ex-marido com a artista. “É horrível. Eles eram namorados no ensino médio. Eles têm um bebê! Ela está um desastre”, disse o contato.
Lilly e Ethan começaram a namorar em 2012, se casaram em 2018, e tiveram um filho em agosto do ano passado. No entanto, o ator teria se separado da parceira recentemente e, pouco depois, iniciado a relação com a voz de “Thank U, Next”.
O pronunciamento de Jay à Page Six veio após a confirmação de que Ethan pediu o divórcio em uma corte de Nova York, nesta quarta-feira (26), segundo o TMZ. O motivo para a separação não foi citado no requerimento.