Rivalidade? Nesta sexta-feira (2), o jornalista Leo Dias publicou um texto revelando o que teria motivado uma suposta “rixa” entre Wesley Safadão e Gusttavo Lima. Apesar dos fãs torcerem por uma parceria entre os gigantes da música, até hoje, um feat nunca saiu do papel, o que fez muitos suspeitarem de que havia algo por trás disso. Procurado pelo hugogloss.com, Safadão se manifestou sobre o caso.
De acordo com o colunista do Metrópoles, tudo teria começado há 7 anos. Lima vivia uma fase delicada em 2015, época em que tentava se recuperar de uma falência financeira, após ter de vender uma série de bens dois anos antes. Safadão, por sua vez, estava em um momento de auge em sua carreira, enquanto fazia sucesso com o grande hit “Camarote”. Segundo o jornalista, Gusttavo teria pedido para gravar um feat com Wesley. “Em momentos distintos, Gusttavo pediu a Wesley para gravar um feat com ele, pois o ajudaria muito. E a resposta foi não”, afirmou Dias.
O tempo passou e, em 2018, foi a vez de Gusttavo estourar com o sucesso “Apelido Carinhoso”, que ganhou as paradas do Brasil com seus versos chicletes. Já no ano passado, o “Embaixador” também assinou contrato com a empresa de Xand Avião, que é um concorrente direto de Wesley.
Em meio a esse cenário, amigos de Safadão estariam até tentando promover uma reaproximação dos dois, mas sem sucesso. “Os anos passaram, mas Gusttavo não se esquece que quando mais precisou, ele não foi ajudado”, disse o jornalista. “Gusttavo tem uma personalidade muito forte. E a probabilidade [de reaproximação] é bem pequena”, acrescentou Leo.
Safadão nega ter recusado feat
Diante das afirmações, Wesley declarou que tudo isso não passa de uma “invenção” a seu respeito. “Cada hora é uma coisa que inventam de mim, estou acostumado já”, disse ele ao hugogloss.com, reconhecendo o talento e o sucesso de Lima. “Gusttavo é um grande artista, respeito demais a caminhada dele. Tem espaço pra ele, pra mim e pra todos aqueles que correm atrás dos objetivos, como a gente”, respondeu.
Safadão também desmentiu a história de que teria negado fazer uma parceria com o astro sertanejo. “Não existe isso de não querer gravar com ele, nem existiu, inclusive acho que sou o artista que mais fez parcerias, são mais de 150 até hoje com artistas de todo o Brasil”, encerrou o músico.