Hugo Gloss

Fã tenta tirar selfie com Rami Malek, mas resultado é constrangedor; vem ver

LONDON, ENGLAND - OCTOBER 23: Rami Malek attends the World Premiere of 'Bohemian Rhapsody' at SSE Arena Wembley on October 23, 2018 in London, England. (Photo by Jeff Spicer/Jeff Spicer/Getty Images for Twentieth Century Fox )

Rami Malek e uma fã passaram por um momento desconfortável durante uma tentativa de foto e o resultado viralizou. Em um evento de divulgação do novo filme do ator, “Bohemian Rhapsody”, em que Malek interpreta o protagonista Freddie Mercury, uma fã parou e pediu para tirar uma selfie com o ídolo… Até aí, tudo bem, né?!

O problema é que a garota queria gravar um vídeo fofo com Rami e perguntou se ele podia mandar ‘oi’ para os amigos. O cantor ficou claramente desconfortável e recusou o pedido, mas disse que eles poderiam tirar uma foto. Ela continua gravando, mas o desastre já estava feito. “Essa é provavelmente a coisa mais constrangedora que já aconteceu comigo”, postou a fã no Twitter. Confira:

Pelas redes sociais, o post dividiu opiniões. Alguns criticaram a atitude de Rami e o acharam rude por não querer dar oi para os amigos da menina, já que ele estava sendo filmado. Outros entenderam o ponto de vista do ator, por mais desconfortável que tenha sido a situação.

E vocês, concordam com a atitude de Rami ou acham que ele foi rude com a fã? Em tempo, “Bohemian Rhapsody” chega ao cinemas brasileiros nesta quinta-feira, 1º de novembro.

Assista ao último trailer:

Sair da versão mobile