Vocês acham que só Cristina Rocha precisa “mediar” conflitos familiares? Bom, Betinha, mais conhecida Rainha Elizabeth, também usa seu jogo de cintura diante dos quiprocós que sua família apronta. A mais nova treta vem do lado de Philip, marido da rainha. De acordo com o NY Post, um priminho de Charles, o empresário Ashley Hicks, deixou a mulher grávida para ficar com a melhor amiga dela. Segundo a publicação, existia um triângulo amoroso que teria começado no início de junho quando ele viajou para a Itália a negócios.
A ex-esposa, Kata de Solis, descobriu pouco tempo depois que estava grávida. Mas, em agosto, Ashley assumiu de vez o romance com a “amiga” Martina Mondadori. Uma fonte da publicação afirmou que Kata jamais teria descoberto a pulada de cerca se o namoro dos dois não tivesse sido assumido. Nenhum deles quis se pronunciar publicamente sobre a “troca” e, segundo o NY Post, Kata está cuidando dos detalhes do divórcio. Ela e Hicks já são pais de um menino. Gente, como lidar com uma situação dessas?
Lembrando que essa não é a primeira vez que uma história envolvendo “amigos” e triângulo amoroso atinge a família real. O próprio príncipe Charles, segundo estudiosos da realeza, manteve um relacionamento com sua atual esposa, Camilla, enquanto ainda era casado com a princesa Diana. Na época, Camilla e o marido eram próximos do casal Charles e Diana. Em entrevista a BBC, Lady Di, princesa amada pelo povo, chegou a declarar que seu casamento estava “lotado” porque tinham três pessoas nele. Vixi!