A série Feud, sucesso do canal FX em parceria com Ryan Murphy, não continuará sua trajetória. John Landgraf, chefe de programação do canal, afirmou nesta sexta-feira, 03, que não há planos para novas temporadas. Mas, a informação chega pouco tempo depois da emissora confirmar que a 2ª temporada de Feud seria concentrada nas batalhas vividas entre Lady Diana e o Principe Charles durante o relacionamento.
“Não vai acontecer no momento. E também não por causa de The Crown, seriado da Netflix. Faríamos uma abordagem bastante diferente. Não seria de um ponto de vista da própria família Real como acontece em The Crown, mas de alguém de fora de tudo aquilo à la Meghan Markle. No fim, não conseguimos o material que precisávamos”, contou Landgraf.
Sobre a vida de Feud sem a história desejada, Diana, o chefe do canal não descartou: “Se você perguntar a Ryan, ele vai dizer que é um projeto ativo e que ele quer fazer mais histórias. Mas ele ainda não me informou quando isso vai acontecer”. Feud aparentemente está paralisada até Murphy conseguir se dedicar ao projeto. No momento, o autor está ocupado com American Horror Story: Apocalypse e 911.
A primeira temporada, intitulada Bette e Joan, mostrou a batalha nos bastidores entre Bette Davis (Susan Sarandon) e Joan Crawford (Jessica Lange) durante a produção do filme What Ever Happened to Baby Jane? de 1962.