O filho do ator Norman Reedus, Mingus Lucien Reedus, foi preso por agressão em Nova York, neste sábado (23). De acordo com informações divulgadas pelo The Post, a polícia afirmou que o modelo de 25 anos deu um soco na perna da vítima de 33 anos. Em seguida, ele a estrangulou e a jogou no chão.
Os policiais responderam ao chamado de emergência sobre uma agressão no apartamento em Manhattan por volta de 8h40. A vítima foi encaminhada ao hospital em condição estável. Os agentes informaram que Mingus foi acusado de asfixia intencional e agressão de terceiro grau.
A publicação divulgou fotos do modelo no momento em que ele foi levado pela polícia, menos de uma hora depois de os agentes chegarem ao local. Nas imagens, Mingus aparece com os olhos entreabertos. Ainda não foi confirmado se ele também foi levado ao hospital ou diretamente para a delegacia de Nova York. Clique aqui para ver as fotos.
Esta não é a primeira vez que Mingus é acusado de agressão. Em março de 2022, ele conseguiu um acordo judicial por supostamente ter agredido uma mulher durante o Festival de San Gennaro, em Nova York, em 2021. A vítima, de 24 anos, foi levada ao hospital com um corte sob o olho esquerdo.

Ela relatou que os dois não se conheciam e que o modelo a agrediu no rosto durante uma discussão. Ele se declarou culpado de conduta desordeira. Na época, o advogado de defesa alegou que Mingus deveria ter assumido “menos responsabilidade” no caso.
Ele foi sentenciado à liberdade condicional. Assim, a pena exigia que ele apenas ficasse longe de problemas por um ano e participasse de pelo menos cinco sessões de aconselhamento.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques