Filipe Ret

Filipe Ret lança aguardado clipe de “Vizão de Cria 2”, música anunciada durante condução à delegacia; assista

Ret reuniu um verdadeiro time de feras, com MC Maneirinho, Caio Luccas, PJ Houdini, Anezzi, Dallass e Tz da Coronel.

Filipe Ret lançou nesta segunda-feira (1º) a música “Vizão de Cria 2“. O cantor havia anunciado o single no último dia 19, quando foi conduzido à delegacia. “Dia primeiro de agosto, música nova, no canal ‘Nada Mal‘”, anunciou na ocasião. A nova faixa tem participação de MC Maneirinho, Caio Luccas, PJ Houdini, Anezzi, Dallass e Tz da Coronel.

Nas imagens, os sete jovens aparecem com casacos estilosos em um condomínio no Rio de Janeiro. Ao longo da canção, os artistas – que também escreveram a música – se revezam para falar sobre suas realidades. “Menorzin, eu sou cria da Coronel / Vi vários irmão ir morar no céu / Mesmo eu sei que o mundo é cruel / Quem é tu, diz pra mim qual é o seu papel?“, questiona Tz da Coronel. “Na onda, eu vou voar / De cria é a nossa fé / Vai bater ou vai apertar?“, canta Filipe.

Assista:

Momentos antes do lançamento, Ret fez uma live em seu Instagram. Quando questionado sobre uma possível continuação do hit, ele afirmou: “Com certeza. Por quê não?“. Anteriormente, Caio Luccas já havia lançado a primeira música “Vizão de Rap”. A primeira tem participação de Anezzi, Azevedo, MC Meneirinho, Borges e Dalass, além do próprio selo Nadamal.

Na transmissão, o músico ainda comentou sobre os mandados de busca e apreensão cumpridos pela polícia carioca no mês passado em endereços ligados a ele. Filipe foi autuado por porte de drogas. “Nem dá para ouvir o som aqui. A polícia apreendeu meu computador. Estou sem meu computador, mas, enfim, estou aqui falando com vocês“, pontuou.

1º de agosto chegou, p*rra! (…) Vai sair finalmente o clipe mais falado do ano! Com MC Maneirinho quebrando tudo“, comemorou. Assista à live e relembre o anúncio da faixa:

 

Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!