Rumores sobre um possível romance entre Flávia Saraiva e MC Cabelinho têm circulado nas redes sociais desde outubro. Na noite de ontem (3), durante o Prêmio Multishow, a atleta foi abordada sobre o funkeiro e, ao ser questionada, preferiu desviar da resposta, deixando a “bomba” para Cabelinho.
Em conversa com a influencer Samanta Alves, Flávia foi indagada sobre sua vida amorosa de forma direta. Sem hesitar, Alves perguntou: “Com quem você ficaria aqui da festa? Você já ficou com o Cabelinho?”. Surpresa com a questão, Flávia sorriu timidamente e respondeu: “Pergunta para ele”.
Logo em seguida, Samanta procurou MC Cabelinho e o questionou: “Com quem tu ficaria aqui da festa?”. O funkeiro respondeu: “Não ficaria com ninguém. Tô de boas”. A influencer, no entanto, não desistiu. “Acabaram de me falar que tu chegou junto com a Flávia”, pontuou. Cabelinho, então, foi firme: “Não cheguei com a Flávia não, informação incorreta. Tô dando o papo reto.” Assista:
Os rumores de que os dois teriam um affair surgiram quando Flávia e Cabelinho foram clicados juntos aproveitando as areias cariocas na Prainha, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Além de trocarem conversas descontraídas, eles também foram vistos compartilhando drinks.
Na ocasião, Flavinha chegou até a dar um drink na boca de Cabelinho. Eles notaram a presença do fotógrafo e, em alguns cliques, até apontaram em direção às câmeras. Espia só:
As imagens geraram especulações entre internautas sobre um possível romance, especialmente após o funkeiro publicar uma mensagem nas redes sociais celebrando o aniversário de 25 anos da atleta olímpica. “Feliz aniversário, nossa monstra”, escreveu Cabelinho, compartilhando um clique ao lado de Flavinha.
A ida à praia, porém, foi apenas uma das várias vezes em que Cabelinho e Flávia acabaram flagrados juntos. Na época, diante da repercussão, a assessoria da atleta se manifestou. Em nota à revista Quem, a equipe de Saraiva negou qualquer romance entre a ginasta e o cantor: “Eles são amigos já há um tempo. Não tem nada relacionado a namoro”.