Fofo! Chris Martin revela como envergonhou filha de 15 anos durante visita ao trabalho dela: “Pai, cai fora!”; assista!

O que você faria se Chris Martin fosse seu pai? A gente sairia distribuindo ingressos do Coldplay para os amigos… mas para a filha do astro, Apple Martin, de 15 anos, rola até uma vergonha do patriarca famoso!

Em entrevista à Ellen DeGeneres, o cantor revelou que fez a menina passar “vexame” recentemente. Apple conseguiu seu primeiro emprego em uma loja de roupas, onde trabalha no caixa. “É seu primeiro trabalho, e ela está prestes a fazer 16 anos, e eu estou tão orgulhoso dela. Ela está trilhando seu caminho no mundo”, disse o vocalista de uma das bandas mais bem-sucedidas da indústria musical.

No entanto, pai é pai, não importa o quão famoso seja! “Eu não falei para ela, mas eu fui… vê-la, e eu achei que seria melhor comprar algo, então eu peguei uma camiseta da arara e entrei na fila para pagar”, relembrou. Porém, de acordo com Chris, a reação da menina não foi das melhores quando o viu. “Ela me viu e ficou [mortificada]. ‘Pai. Cai fora'”, ele contou, imitando-a. Ahh, tadinho! Só estava orgulhoso! Kkkk

Chris se sentiu “terrível” com a situação, por isso passou para outra caixa registradora. “Eu fui para a outra fila, segurando a minha camiseta, realmente com medo da minha filha, e eu paguei pela camiseta. Eu tinha comprado um doce para ela… Então eu disse para [uma vendedora]: ‘Você pode dar isto para a minha filha?'”, falou.

A surpresa fofa, finalmente, foi bem recebida pela filha. “Quando eu estava saindo, ela gritou: ‘Eu amo você, pai””, concluiu. Ah, que doçura! Kkk Além de Apple, Chris também é pai de Moses, de 13 anos. Confira a entrevista abaixo: