Ben Affleck parece estar cansado dos boatos sobre sua vida amorosa, em especial os que o ligam à atriz Kick Kennedy. Fontes próximas ao ator revelaram ao TMZ que Affleck considera as especulações sobre um possível affair com a filha de Robert F. Kennedy Jr. “ridículas e loucas”. As informações foram divulgadas nesta terça-feira (3).
A intensificação dos rumores coincide com a recente separação de Affleck e Jennifer Lopez. Após a notícia do divórcio, os fãs rapidamente começaram a especular sobre novos romances para o ator, e Kick Kennedy se tornou o nome mais cotado. No entanto, fontes negaram veementemente que os dois já tiveram qualquer tipo de envolvimento romântico.
A assessoria de Affleck afirmou que “não há verdade em nada disso”. Ainda segundo o portal, a equipe de Kick Kennedy também desmentiu os boatos, com a própria atriz garantindo à pessoas próximas que “definitivamente não está namorando Ben”.
A insistência da mídia em conectar os dois estaria deixando Affleck irritado. A situação se torna ainda mais complexa quando se considera os problemas financeiros que o ator e a cantora enfrentam após a separação, devido à ausência de um acordo pré-nupcial, como apontou o TMZ.
Ainda segundo o portal, a separação conturbada do casal Bennifer e os rumores de um novo romance evidenciam o pouco espaço de Affleck para se envolver em um novo relacionamento.
No final de agosto, os rumores sobre esse possível affair entre os artistas ganharam ainda mais força, após Ben ser supostamente visto com Kick no Polo Lounge do Beverly Hills Hotel e em outros lugares badalados, segundo fontes do Page Six. O assunto chamou atenção dos internautas pela semelhança de Kick com Jennifer Garner, ex-mulher do astro.
Logo mais, uma fonte detalhou ao Daily Mail que os dois já teriam tido um primeiro contato antes de Lopez. “O Ben e a Kick já tinham flertado bem antes dele retomar seu relacionamento com a JLo. Eles se conheceram porque o Ben é de Boston, e quando você mora em Boston, a família Kennedy é realeza”, explicou. Na ocasião, o informante negou que o ator teve um caso extraconjugal.