O que podemos dizer de Kevin Spacey? O ator é, no mínimo, afrontoso. Após ser acusado de uma série de abusos sexuais cometidos ao longo de sua carreira, com homens e adolescentes, Spacey resolveu ressurgir nos holofotes. Primeiro, ele lançou um vídeo em seu canal no YouTube no qual imitava sua personagem mais notória, Frank Underwood, e pedia ao público para não julgá-lo sem conhecer todos os fatos. Agora, de acordo com o E! Online, ele foi visto na rua durante esta segunda-feira usando um boné com os dizeres: “Aposentado desde 2017”.
2017 foi o ano em que grande parte das supostas vítimas de Spacey foi à mídia denunciar a estrela de “House of Cards”, apoiadas pela força do movimento #MeToo. Como consequência, ele foi demitido da produção da Netflix e substituído no filme “Todo o dinheiro do mundo” por Christopher Plummer. Além de usar o boné, Spacey carregava uma caixa de pizza, e foi flagrado pelo TMZ a entregando para um paparazzi que o seguia. De acordo com o veículo, ele também agradeceu ao fotógrafo pelo trabalho que este estava fazendo, o desejou feliz Ano Novo e disse para o homem se manter aquecido. Você pode ver o vídeo do momento, clicando aqui.
Recentemente, uma nova denúncia foi feita contra o ex-astro de Hollywood, na qual ele é acusado de abusar sexualmente de um garoto de 18 anos em um bar em 2016. Os defensores do ator argumentaram que não havia evidência suficiente para acusar Spacey, mas o juiz não comprou a história e ele deve ser denunciado pelas acusações no dia 7 de janeiro.
* Leia também:
— Kevin Spacey grava vídeo como Frank Underwood e quebra silêncio sobre acusações de assédio sexual
Esta é a segunda vez que Kevin Spacey é visto na rua desde as acusações feitas contra ele. Na última sexta-feira (28), ele foi flagrado cobrindo o rosto com um gorro e uma manta. Confira todas as fotos, clicando aqui.
Já está mais do que na hora da justiça ser feita nestes casos, né? Fica aí nosso pedido para 2019!