Gente! Pete Davidson dá declaração polêmica (e íntima!) sobre relacionamento com Ariana Grande

Pete Davidson não tem papas na língua na hora de revelar como é estar noivo de Ariana Grande. Nesta quinta-feira (23), o comediante participou de uma palestra durante a Semana de Boas-Vindas da Universidade de Auburn, no Alabama e, óbvio, que o relacionamento dele com a cantora chegou a ser abordado. Mas ninguém esperava que Pete fosse dar uma resposta tão sincera sobre o romance dos dois.

Ao ser perguntado sobre como é estar noivo de Ariana, o comediante não hesitou: “Eu sou um rapaz muito, muito feliz, que é muito, muito amado e tenho muita sorte. E meu pa* está sempre duro“! Oiiiii?! Ficamos feliz por você, Pete… de toda forma…

E se engana quem pensa que a cantora se incomoda com esse tipo de declaração mais… íntima. Ariana estava no evento da Universidade e aplaudiu o noivo no final da apresentação dele. “Bae foi engraçado e brilhante hoje, como sempre“, disse ela na legenda da foto que compartilhou nos Stories.

Essa não é a primeira vez que assuntos mais picantes são abordados pelo casal. Num vídeo que circula nas redes sociais, Davidson é visto falando sobre as partes íntimas dele e da noiva. “Ela está feliz, eu estou feliz. P** grande, b***** apertada”. Apenas chocada…

https://twitter.com/badgyalme13/status/1012450287888551936

A cantora também já comentou sobre a intimidade do namorado. Ao responder uma fã na rede social que a questionou sobre o “tamanho de Pete”, se referindo à duração da faixa que leva o nome de seu novo companheiro no disco, Ari brincou sobre o assunto em tweets que já foram deletados. “Tipo 25 centímetros?… Oh caramba… quero dizer… tem pouco mais de um minuto“, escreveu ela.

Esse casal é ‘eita’ atrás de ‘eita’, hein?! hahahaha

*Leia também:
Ariana Grande revela planos para vida de casada com Pete Davidson: “Três filhos”
Pete Davidson revela momento em que decidiu pedir Ariana Grande em casamento