[Alerta de conteúdo sensível] Giovanna Roque falou sobre a agressão de MC Ryan SP. Em um vídeo publicado em suas redes, a modelo saiu em defesa do ex-namorado e apontou que acha normal casais brigarem. O pronunciamento veio após o artista aparecer dando um chute em Giovanna em uma imagem divulgada pelo portal LeoDias.
“Eu queria deixar bem claro pra vocês que o Ryan não é essa pessoa ruim que vocês estão pensando que ele é”, afirmou a influenciadora, que também explicou que o desentendimento ocorreu após um “vacilo” por parte do funkeiro. “Eu perdi muito a cabeça, eu fiquei muito nervosa. E eu quebrei o telefone dele, eu fui pra cima dele”, afirmou.
Segundo Giovanna, o parceiro teria reagido à sua agressão. “Ele ficou muito nervoso por conta dessas coisas e aí ele acabou vindo pra cima de mim também, porque ele também perdeu a cabeça”, declarou. Ela ainda apontou que o episódio foi usado de forma maliciosa por terceiros, que, segundo a modelo, têm a intenção de prejudicar a imagem do ex-casal. “Infelizmente, algum maldito, alguma pessoa infeliz, fez isso de postar, de mandar pra uma página de fofoca pra querer envergonhar nós dois“, disse.
“Desde que eu conheci o Ryan, eu vivo um caos na minha vida, porque é pessoas, é fake inventando coisas. Agora entraram nas câmeras da casa deles, vocês têm noção disso? É uma perseguição absurda”, lamentou. Giovanna também fez questão de reforçar que a discussão entre os dois foi pontual e que essa situação nunca havia ocorrido anteriormente. “Não é da forma que vocês estão pensando. Isso nunca aconteceu antes. Não é algo que, meu Deus, eu apanho… Não, não, não, tira isso”, destacou.
Ao final do vídeo, a influenciadora disse que decidiu se pronunciar para esclarecer os fatos e pedir que o público não tire conclusões precipitadas sobre o que foi divulgado. “Eu só tô me expondo aqui com vocês pra explicar exatamente isso”, concluiu.
Assista à íntegra:
Depois da repercussão do caso, o MC desativou seu perfil no Instagram.
Entenda o caso
MC Ryan SP foi acusado de agredir a mãe de sua filha, a modelo Giovanna Roque. Em imagens captadas por câmeras de segurança e divulgadas pelo portal LeoDias, nesta sexta-feira (27), o artista aparece dando um chute em Giovanna enquanto ela estava sentada no chão.
De acordo com o veículo, o caso ocorreu no dia 21 de abril deste ano, por volta das 13h38. Segundo o portal, Ryan admitiu ter agredido a ex em uma troca de mensagens, mas pediu para que a reportagem não publicasse a notícia. “Ok, diz pro Leo que eu entendo ele e sei que é o trabalho dele. (Mas) Isso vai acabar com a minha carreira, mas sou filho de Deus e sei que errei e naquele vídeo mostra um cara que eu não sou”, declarou o funkeiro.
Apesar do pedido, Ryan não negou a veracidade das imagens. Em seguida, o portal afirmou que ele ligou diretamente para a equipe, reafirmando seu desejo de conversar com o colunista Leo Dias. Ele também questionou se a reportagem tinha mais vídeos do episódio, mas não tentou refutar os acontecimentos registrados nas imagens. Veja a foto e saiba detalhes, clicando aqui.