Vixe, gente, em meio a tantas denúncias de assédio sexual contra Harvey Weinstein, o poderoso magnata de Hollywood acabou sofrendo uma agressão num restaurante no estado do Arizona, EUA, na noite desta terça-feira (09). Segundo o TMZ, o produtor estava jantando com seu coach no Elements, em Scottsdale, quando um homem chamado Steve, que estava acompanhado de um amigo, o abordou e pediu para tirar uma foto.
O rapaz contou à publicação que Weinstein reclamou do pedido e disse que não tiraria a foto. Já o gerente do estabelecimento, de acordo com o TMZ, afirmou que o produtor foi “delicado” e negou educadamente. Steve, então, cumprimentou ele e voltou para sua mesa, que era próxima à de Weinstein.
Mais tarde, Weinstein e seu treinador levantaram-se para sair ao mesmo tempo em que Steve e seu companheiro estavam deixando o local, por volta das 21h no horário local. O homem pediu para que seu amigo começasse a filmar e foi para cima do produtor dando-lhe dois tapas no rosto, como é possível ver no vídeo divulgado pelo site:
“Você é um pedaço de me**a, saia daqui“, disse Steve enquanto o amigo filmava e o companheiro de Weinstein tentava impedir a gravação. O tabloide também divulgou o áudio da conversa, afirmando que o rapaz mentiu ao dizer que o empresário reclamou do pedido da foto. Confira:
Segundo o TMZ, Weinstein não quis prestar queixa na polícia.