Neste sábado (5), Hilary Duff se juntou às personalidades de Hollywood que lamentaram a trágica morte do cantor Aaron Carter. Hilary publicou uma homenagem comovente para o ex-namorado em suas redes sociais. O artista foi encontrado morto ontem, aos 34 anos, em uma banheira de sua residência, em Lancaster, na Califórnia.
“Para Aaron. Lamento profundamente que a vida tenha sido tão difícil para você e que você tenha tido que lutar na frente do mundo inteiro. Você tinha um charme que era absolutamente efervescente… Garoto, meu eu adolescente te amava profundamente. Enviando amor para a sua família neste momento difícil. Descanse em paz”, escreveu a atriz e cantora em um post no Instagram. Confira:
Ver essa foto no Instagram
Hilary Duff e Aaron Carter namoraram na adolescência, por aproximadamente três anos, quando as duas estrelas estavam no auge da carreira teen. Os dois contracenaram juntos em 2001, quando Carter fez uma aparição especial na série do Disney Channel “Lizzie McGuire”, protagonizada por Duff. Entre idas e vindas, os dois terminaram o relacionamento em 2003. Na época, o cantor admitiu que havia traído Hilary. Assista a um trecho do episódio:
It’s been 21 YEARS since the Aaron Carter episode of Lizzie McGuire aired pic.twitter.com/vaaTzQ7uQQ
— Lizzie McGuire (@ImLizzieM) November 3, 2022
Carter foi encontrado morto ontem (5), depois que a polícia recebeu uma chamada de emergência, por volta das 11h (horário local), relatando um afogamento. O corpo do artista foi achado pelos agentes em uma banheira de sua residência em Lancaster, na Califórnia. Segundo o TMZ, a polícia afirmou que não há, por enquanto, evidências de crime. A causa oficial da morte, no entanto, ainda não foi revelada.
Aaron alcançou a fama no final dos anos 1990, como cantor pop. Na esteira do sucesso de seu irmão mais velho, Nick Carter, da boyband “Backstreet Boys”, ele lançou cinco álbuns de estúdio. Seu disco de estreia foi “Aaron Carter”, de 1997, quando ele tinha apenas nove anos. O segundo lançamento “Aaron ‘s Party (Come Get It)”, dos anos 2000, vendeu três milhões de cópias nos Estados Unidos e alcançou o quarto lugar na lista Billboard 200. Seu álbum mais recente, LØVË, foi lançado em 2018.
O astro chegou a participar de uma turnê com os “Backstreet Boys” durante seu auge. Além de ser convidado em programas populares dos anos 1990, como “Sabrina, a Bruxa Adolescente”, Aaron também estrelou “House of Carters”, reality show do canal E! sobre os cinco irmãos Carter, e suas respectivas carreiras em Los Angeles. Ele também competiu na 9ª temporada de “Dancing With the Stars”, na qual ficou em quinto lugar.
Carter já teve problemas com abuso de substâncias e chegou a ser internado diversas vezes em clínicas de reabilitação. Há apenas dois meses, em setembro deste ano, seus fãs suspeitaram de que ele estivesse tendo uma overdose, durante uma live no Instagram. A polícia foi acionada e os agentes disseram que encontraram o cantor dormindo na ocasião.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques