Nós bem que tentamos deixar a duquesa Meghan e o príncipe Harry curtirem a vida de recém-casados sem falarmos sobre o pai da ex atriz, mas ele não para de dar baphão. A mais nova manchete envolvendo o nome de Thomas Markle afirma que o sogro de Harry mentiu sobre a cirurgia cardíaca que o deixou fora do casamento da filha em 19 de maio.
De acordo com reportagem do jornal Daily Mail, Thomas teria fingido estar doente e não passou por procedimento algum. O jornalista entrou em contato com o hospital no qual Thomas supostamente ficou internado e o Sharp Chula Vista Medical Center afirmou que ninguém com esse nome esteve no local na data. VIXI!
Uma fonte disse ao jornal britânico: “A história toda sobre o pai de Meghan passar por uma cirurgia no coração foi inventada. Ele tinha que aparecer com uma razão muito boa para não ir ao casamento e evitar qualquer embaraço depois que aquelas fotos encenadas vieram à público”. Truqueiro que chama, né?
**Leia também: Pai de Meghan Markle questiona postura dela em eventos da realeza: “Sorrisos falsos”
Dias antes do casório de Meghan e Harry, Thomas forjou com um paparazzo fotos nas quais estava, supostamente, fazendo medidas para o terno que usaria no casamento da filha. Markle admitiu que as fotos tinham sido combinadas com o fotógrafo Jeff Rayner e, segundo fonte do Daily Mail, inventar a doença foi uma forma de tentar conquistar o público após se “queimar”. Que cinematográfico!