Incêndios na Califórnia: Kim e Kanye West contratam bombeiros particulares e ajudam a salvar casas vizinhas, diz TMZ

Em meio à tragédia dos incêndios que assolaram regiões na Califórnia nos últimos dias, Kim Kardashian e Kanye West estão fazendo tudo ao seu alcance para salvar sua casa do fogo, assim como a vizinhança. Segundo o TMZ, o poderoso casal contratou uma equipe particular de bombeiros, que trabalhou para conter as chamas e impedir que elas se espalhassem pelo bairro.

De acordo com a publicação, o fogo invadiu a propriedade de Kim e Kanye em Hidden Hills na última sexta-feira (9) após uma evacuação obrigatória da área. A mansão dos West fica no final de um beco sem saída e faz fronteira com um campo, o que, segundo o TMZ, indicava um perigo para toda a vizinhança, caso o fogo atingisse a residência do casal.

*Leia também
– Em abrigo, Lady Gaga faz discurso emocionante a vítimas de incêndios na Califórnia: ‘Vocês não estão sozinhos’

– Mansão de Miley Cyrus e de outros famosos foram completamente destruídas por incêndios na Califórnia; saiba detalhes

– Katy Perry critica Trump após declaração sobre incêndios na Califórnia; famosos lamentam tragédia

Fontes do site afirmam que os pais de North, Saint e Chicago West contrataram uma equipe particular para combater as chamas em sua propriedade. A equipe usou mangueiras para conter as chamas, cavou valas para criar uma quebra de fogo e salvou com sucesso a casa de US$ 60 milhões dos Wests e inúmeras ​outras no bairro. Segundo o tabloide, alguns vizinhos agradeceram ao casal por colocar uma equipe na linha de frente e salvar suas casas.

View this post on Instagram

Hope everyone is safe!

A post shared by Kim Kardashian Snapchat 🍑 (@kimkardashiansnap) on

Como falamos aqui, Kim mostrou as chamas perto de sua propriedade ao pousar na cidade em seu jatinho na sexta-feira. Ela, assim como outras milhares de pessoas, tiveram que evacuar a região por conta do perigo dos incêndios. Uma verdadeira tragédia!