Influencer do OnlyFans desaparece e, 10 dias depois, é encontrada ferida em estrada de Dubai; polícia surpreende com pronunciamento

Maria Kovalchuk, de 20 anos, passou por quatro cirurgias e ainda “não consegue falar”

ouça este conteúdo

A influencer do OnlyFans Maria Kovalchuk foi encontrada na beira de uma estrada, em Dubai, com ferimentos graves, 10 dias após seu desaparecimento. Inicialmente, a polícia da cidade informou que a ucraniana, de 20 anos, entrou sozinha num “canteiro de obras restrito” e caiu de uma altura considerável. Porém, após a história ganhar repercussão e a família da influencer questionar a versão, a polícia da Ucrânia passou a investigar o caso como tráfico humano.

Maria foi localizada no dia 19 de março com vários ferimentos, incluindo a coluna quebrada. O canal de notícias russo Shot relatou que a família dela contestou a primeira versão da polícia. Antes de desaparecer, Anna contou aos amigos e à mãe que foi convidada para uma festa em um hotel com “dois homens que se apresentaram como representantes do ramo de modelos”, de acordo com o Daily Mail.

A influencer havia reservado um voo para a Tailândia, que partia de Dubai em 11 de março, mas ela não apareceu no aeroporto. Por esse motivo, a família acionou a polícia. Enquanto a filha estava desaparecida, Anna disse que o promotor de eventos que organizou a festa não a viu no local.

Maria Kovalchuk foi encontrada no dia 19 de março. (Foto: Reprodução/Instagram)

Após Maria ser localizada, internada às pressas e ter passado por quatro cirurgias, Anna falou que a filha estava sem documentos e celular. Ela afirmou que Maria “não consegue falar“, mas que está “recebendo tratamento médico e tudo ficará bem“. Diante da nova linha investigativa, a mãe da influencer também declarou que “não posso comentar” o caso.

Continua depois da Publicidade

Outro meio de comunicação russo, VChK-OGPU, disse que Maria estava em “histeria incompreensível” antes de desaparecer em Dubai. Uma amiga da influencer, Angelina Doroshenkova, passava um tempo com ela e teria sido convidada para a mesma festa, no entanto, decidiu retornar à Rússia dias antes. “Todos nós esperamos o melhor e somos muito gratos a todos que participaram da busca e ajudaram com informações“, declarou.

O caso de tráfico humano é investigado pela Polícia Nacional da Ucrânia, precisamente pelo departamento de investigação da região de Lviv, cidade natal de Maria, conforme o Daily Mail. Nenhum suspeito ainda foi preso.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques