Internada, Demi Lovato sofre com complicações da overdose, diz TMZ

De acordo com o TMZ, a cantora Demi Lovato ainda está internada no hospital Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles, local para onde foi levada na última terça-feira (24), após ser encontrada inconsciente em sua casa por conta de uma aparente overdose. Segundo a publicação, Demi ainda apresenta sinais de que está “muito, muito doente”.

Fontes com conhecimento sobre o estado de saúde da estrela afirmaram ao TMZ que ela está sofrendo com enjoos extremos, febre alta, entre outras sintomas que, segundo a nota, são complicações relacionadas à overdose.

*LEIA TAMBÉM
Após ataques de fãs, dançarina de Demi Lovato se manifesta sobre internação da cantora

Revista People atualiza sobre estado de saúde de Demi Lovato e revela detalhes de visitas

Demi Lovato: ex-namorado, Wilmer Valderrama, ficou cinco horas no hospital durante segundo dia de visita

Os médicos não informaram quando Demi será liberada do hospital, mas o contato do site disse: “Ela está sob os cuidados de especialistas médicos e espera-se uma recuperação completa“.

Forças, Demi! (Foto: Christopher Polk/Getty Images for Mastercard)

Como falamos aqui, o incidente foi grave e a cantora chegou a ficar entre a vida e a morte, antes de ser socorrida em sua casa em Hollywood Hills, na terça-feira (24). Segundo uma testemunha, Lovato estava inconsciente na cama quando a emergência chegou. “Ela poderia ter morrido”, garantiu a informante ao TMZ, reforçando a gravidade do caso de overdose. Ela foi tratada com Narcan, um medicamento de emergência usado para reverter os efeitos de drogas opioides.

Segundo a publicação, a pessoa que ligou para o serviço de emergência pediu para que os paramédicos desligassem as sirenes da ambulância no momento em que chegassem na casa de Demi. A diva acordou poucas horas depois de sua internação e, de acordo com o site, teria se recusado a contar aos médicos qual teria sido a droga que provocou a overdose.

Tomara que ela se recupere logo!