Mais um capítulo do drama entre Cardi B e Nicki Minaj — e um capítulo bem feio, diga-se de passagem! Neste sábado (27), a irmã de Cardi, Hennessy Carolina, acusou Nicki de vazar o número de telefone de sua rival na internet. Apesar de não ter nomeado diretamente a intérprete de ‘Chun-Li’, não houve dúvidas sobre quem ela estava falando, já que Hennessy explicou por que estava brigando com os fãs de Nicki, os autointitulados ‘Barbz’.
“Vocês estão perguntando por quê eu estou brigando com os fãs de alguém, mas não estão perguntando porque alguém com tanta influência usaria essa influência para manipular seus fãs a espalhar tanta negatividade e ódio!”, escreveu em um post no Instagram. “Ela vazou o número da minha irmã para as páginas dos fãs dela, a mesma coisa que ela fez com a Mariah Lynn”, continuou. Mariah Lynn é outra rapper rival de Nicki, que também teve o número de telefone divulgado na internet.
Hennessy compartilhou imagens da tela do celular de Cardi B, mostrando várias mensagens horríveis que ameaçavam a rapper e sua filhinha recém-nascida, Kulture. “Ei vadia, eu estou mandando mensagem para dizer que o seu endereço e tudo foram vazados e nós estamos indo atrás de você e sua filha. Nós não vamos descansar até matar a Kulture, vadia burra”, estava escrito em um dos textos.
“É fácil para vocês perguntarem por que eu estou tão incomodada, por que eu me importo tanto! Mas nenhum de vocês está acordando com ameaças de morte todo dia, histórias fabricadas que podem afetar a minha vida REAL e os meus relacionamentos REAIS”, desabafou Hennessy, de acordo com o Daily Mail. “Imagine se fosse o seu filho, imagine se fosse a sua irmã ou a sua mãe! Quem com um coração de verdade e sentimentos de verdade vai continuar deixando um grupo de pessoas assediá-los! Se você não defenderia você e a sua família, OK, mas não eu! NUNCA!”, completou.
Cardi B falou sobre o assunto esta semana, revelando ter contratado um investigador particular após receber ameaças de morte contra sua família. Durante um Instagram live, ela também disse que sabia quem tinha divulgado seu número, mas não forneceu nomes.
Nesta segunda-feira (29), foi a vez de Nicki Minaj se pronunciar sobre o babado. Durante seu programa de rádio, o ‘Queen Radio‘, disponível na Apple Music, a rapper negou que tivesse divulgado o telefone da dona de ‘Bodak Yellow’. “Você não consegue controlar a sua irmã, mas quer que eu controle milhões de fãs? Eu nunca vazei um número na minha vida e vocês continuam a mentir para fazer eu parecer uma pessoa má”, acusou.
Nicki também disse que sua amiga, Rah Ali, caiu na porrada com Cardi, e que há filmagens de câmeras de segurança para provar! “A Rah realmente acabou com ela”, contou. “A Rah bateu tanto em você, eu fiquei tão brava com a Rah. Os socos foram tão fortes na sua cabeça, eu fiquei, tipo, brava com a Rah… mas a Rah não gostou da atitude dela, o jeito que ela veio pra cima de mim. A Rah disse que parecia que ela iria colocar a mão em mim”, explicou, ora se referindo à Cardi B em primeira pessoa, ora em terceira. “Eu juro por Deus e pela minha vida, Rah segurou a cabeça dela e socou ela, tipo, oito, dez vezes. Os socos mais fortes que você já ouviu na vida”, completou a respeito da agressão.
No final, Nicki ainda fez uma espécie de pedido de paz, se é que dá para colocar assim: “Eu acho ótimo nunca mais falar sobre isso de novo — e nunca mais trazer isso à tona de novo, e você nunca mais trazer isso à tona de novo. Eu vejo pelo que você está passando, mas eu sou uma rapper, lembre-se disso”.
A treta entre Nicki Minaj e Cardi B começou depois que elas colaboraram com o trio Migos no hit de 2017 deles, ‘MotorSport’. A rivalidade evoluiu para briga física este ano durante a Semana de Moda de Nova York, na qual Cardi jogou um sapato em Nicki e foi embora do evento após ser agredida por um dos seguranças da rival.
Quando a gente acha que não dá para piorar…! Tomara que Cardi B esteja bem, e que um dia todo esse rolo acabe em paz e vire um feat!