Perturbador! Em entrevista ao podcast ‘The Drew and Mike’, o irmão de Kevin Spacey, Randy Fowler, ofereceu seu ponto de vista sobre os supostos abusos sexuais que o ator cometeu e falou que o irmão foi abusado pelo pai de ambos — assim como ele. De acordo com Randy, os dois foram molestados pela figura paterna, porém, ele escapou assim que se tornou adulto, enquanto Kevin não. Randy relata que seu irmão permaneceu na casa da família por muitos anos após a adolescência.
Perguntado se achava que Kevin tinha sido molestado pelo pai no início da vida adulta, Fowler afirma que sim e diz que os fatos se alinham. “Eu tenho fotos dele e do meu pai juntos, e eles tem aquele olhar, sabem?”. Os apresentadores parecem enojados e um comenta: “O sorrisinho do Spacey”. Randy diz que viveu por boa parte do tempo com vergonha e em silêncio pelo que passou nas mãos do pai. “Meu irmão, pelo contrário, gostava. Gostava muito. O que ele acabou fazendo foi seguir o caminho de ator, criar muito poder, dinheiro e influência e usar isso para atrair suas presas e satisfazer seu vício”, declara, dando sua perspectiva.
* Leia também:
— Gente! Kevin Spacey é flagrado usando boné com ironia a acusações de abuso sexual, veja
“Ele conseguiu fazer isso sem atrair problemas por 40 anos, essa é uma das razões pelas quais não quis ter um relacionamento comigo. Ele tinha todas essas pessoas ao redor dele, o protegendo por 40 anos. Ninguém disse nada, todos viveram em silêncio, e assim que a primeira acusação apareceu, todos o abandonaram. Como se de repente tivessem criado uma consciência. Essas pessoas são tão culpadas quanto Kevin”, acusa.
Para completar, Randy disse que o irmão havia se transformado no pai e lhe deu o apelido que usava para este: “Kevin Spacey é o meu pai, a ‘criatura'”.
A entrevista aconteceu horas antes de Spacey aparecer perante à justiça de Massachusetts nesta segunda-feira (7) para receber a acusação no caso de abuso sexual contra um adolescente de 18 anos. Segundo o Page Six, os advogados do ator de “House of Cards” repetiram a mesma história que já haviam contado anteriormente, ao tentar fazer o caso ser dispensado: de que o jovem tinha flertado com Kevin e o suposto abuso seria consensual. “Ele aceitou os drinques que Spacey lhe deu, deixou Spacey colocar o braço ao seu redor perto do piano enquanto eles cantavam juntos, e até deixou o bar para fumar um cigarro com Spacey depois de lhe dar seu número de telefone”, escreveram em um documento entregue pelo time de defesa. “Isso descreve duas pessoas engajadas em um flerte mútuo e consensual, nada mais”, acrescentaram. Kevin Spacey se declarou inocente.
De acordo com o jovem, Spacey apalpou seus genitais por aproximadamente três minutos e ele não conseguiu se afastar, pois havia muita gente ao redor. O ato foi gravado por ele no Snapchat e enviado para a namorada.
Ouça o áudio no qual o irmão de Spacey, Randy, dá seu depoimento sobre o irmão, divulgado hoje pelo TMZ: