O comentário polêmico feito por príncipe Harry sobre a família de Meghan Markle continua dando o que falar. Agora foi a vez do meio-irmão dela se manifestar sobre a declaração do herdeiro da coroa britânica de que a atriz, sua noiva, teria “a família que ela nunca teve”.
“Foi um pouco chocante porque Meghan teve uma infância incrível e a família sempre esteve com ela. Especialmente no Natal e nos feriados, ela já passou Natal na minha casa, na casa de sua mãe, na casa do meu pai… Então, sobre ‘a família que ela nunca teve’, eu realmente não entendo isso“, disse Thomas Markle Jr. em entrevista ao Daily Mail.
Ele ainda acrescentou que seu pai, Thomas Markle, e a mãe de Meghan, Doria Ragland, “ficariam confusos” com os comentários do príncipe, considerando a importância dos feriados em família enquanto sua irmã era pequena. “Meu pai foi a maior âncora na vida de todos e os feriados eram realmente importantes para ele“, disse Thomas.
Em uma recente entrevista para a Radio 4, da BBC, Harry se derreteu ao falar da futura esposa. Ele falou no programa sobre o primeiro Natal de Meghan com a família real e disse que os familiares “amaram recebê-la” em Sandringham para a celebração da data. “Nós somos a família que ela nunca teve“, declarou o príncipe durante a conversa.
Actually she has a large family who were always there with her and for her. Our household was very normal and when dad and Doria divorced, we all made it so it was like she had two houses. No one was estranged ,she was just too busy. Read my book complete with facts and photos
— Samantha Markle (@SamanthaMGrant) 27 de dezembro de 2017
A meia-irmã da atriz, Samantha, já havia se pronunciado, afirmando que a estrela de “Suits” sempre teve uma família e que anda muito ocupada. “Na verdade, ela tem uma família grande que sempre esteve lá com ela e para ela. Ninguém estava afastado, ela só esteve muito ocupada”, comentou Samantha em seu Twitter.
Eita que o babado tá forte na realeza, hein?!