A maravilhosa Jennifer Lawrence respondeu novamente sobre o lamentável episódio de 2014 em que vazaram fotos íntimas dela na web. Durante a entrevista ao The Hollywood Reporter, JLaw confessou que ainda está digerindo o acontecimento e que foi algo muito violento: “Eu ainda estou processando aquilo tudo. Quando aconteceu me senti tão violada que não consigo colocar em palavras”.
Lawrence ainda descreveu o terror que era saber que as pessoas teriam suas fotos pessoais a qualquer momento. “Não tinha uma pessoa no mundo que não era capaz de ver essas fotos minhas. Eu poderia estar em um churrasco e alguém poderia colocar as fotos no seu celular”, desabafou.
Sem meias palavras, Jennifer relatou a sensação de ter sua privacidade invadida: “Eu senti como se eu tivesse feito sexo grupal com o planeta todo”.
Em relação a decisão de não levar o caso para uma batalha judicial, a estrela explicou, anteriormente, que nada disso traria sua paz de volta. Recentemente, em outro trecho da entrevista ao Hollywood Reporter, JLaw revelou que bateu de frente com um diretor machista e chegou a ser “punida”.