As notícias sobre o divórcio de Joe Jonas e Sophie Turner continuam circulando na imprensa internacional. Nesta terça-feira (5), após relatos de que o cantor deu entrada na documentação da separação, detalhes sobre o acordo pré-nupcial dos artistas vieram à tona.
Segundo o site norte-americano The Blast, Turner e Jonas teriam negociado a separação dos bens, devido à fortuna que faturaram individualmente antes do relacionamento, nas semanas que antecederam o casamento, em maio de 2019.
No acordo assinado pelo então casal, foi determinado que a voz de “Cake By The Ocean” deterá todos os royalties (taxa paga pelo direito de usar, explorar ou comercializar um bem) de suas canções produzidas com os irmãos para a banda Jonas Brothers ou com o projeto paralelo de Joe, o DNCE.
Sophie, por sua vez, ficará com toda a renda de sua participação em “Game of Thrones”, bem como os resíduos de qualquer outro projeto no qual ela atuou.
Sophie e Joe dividiam mansões em Los Angeles, Miami e no Reino Unido, bem como um loft em Nova York, mas não foi esclarecido qual deles detém os direitos de cada propriedade. No entanto, o documento determina que qualquer bem — seja imóvel, automóvel, etc — adquirido pelas partes antes da troca das alianças permanecerá em nome do proprietário original.
Somente a casa considerada como “lar conjugal” da dupla deverá ser vendida para que o valor seja dividido entre a atriz e o cantor.
Ver essa foto no Instagram
Ainda segundo o The Blast, ambos devem manter os direitos à sua imagem e aos negócios associados ao seu “status de celebridade”.
Mesmo com a divisão de bens claramente feita, os detalhes sobre a custódia e pensão alimentícias de ambas as filhas do casal permanece em aberto. Isso porque, na Califórnia, não é permitido pré-negociar tais termos se você tiver filhos com seu cônjuge. O veículo reforçou que um juiz deve decidir quem manterá a custódia e onde as crianças, nascidas em 2020 e 2022, devem viver após a separação.
Por fim, os documentos obtidos pelo site revelaram que o valor da pensão alimentícia será determinado após cálculo do salário mensal de Joe e Sophie. Após comparação dos valores, se Joe ganhar mais dinheiro, ele será responsável pela pensão para as filhas e vice-versa. Tanto Jonas, quanto Turner podem recorrer na Justiça se a outra parte começar a ganhar significativamente mais ou menos renda ao longo do processo, revelou o veículo.
Joe Jonas e Sophie Turner se conheceram em 2016, ficaram noivos no ano seguinte e, em 2019, se casaram em Las Vegas. Os pombinhos deram as boas-vindas à primeira filha, Willa, em 2020, e para o caçula em julho do ano passado.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Ver essa foto no Instagram