Mais um capítulo da treta! Na tarde de hoje (10), Lucas Souza foi entrevistado ao vivo no “Fofocalizando” para falar sobre o fim de seu casamento com Jojo Todynho e a grande treta que estão protagonizando nas redes sociais. A cantora, por sua vez, abriu uma live no Instagram, na qual rebateu uma série de argumentos do ex-marido e ficou indignada com seus posicionamentos.
No programa do SBT, Lucas recordou como ele e Jojo se conheceram e falou que a amava de verdade. A artista desconfiou: “Quem ama não faz uma coisa dessas”. O rapaz ainda alegou ter superado barreiras e batido de frente com a sociedade em nome de seu relacionamento: “Quando soube que ia casar com ela, sabia que teria o rótulo de interesseiro. Até pra gente casar e eu casar com a farda, foi uma batalha. [O exército] é um ambiente muito conservador e a exposição não combina com eles”.
Um tópico delicado, no entanto, foi quando Lucas afirmou que o motivo do divórcio teriam sido mensagens de Jojo com outros homens. Chris Flores confrontou o militar e perguntou se ele tinha provas para as graves acusações que estava fazendo, mas ele disse que não, e que “tinha a sua verdade”. “Foram erros, imaturidade, muitas vezes não soube conduzir a situação da melhor maneira. Eu não sou uma pessoa calma, quando estou em momento de nervosismo falo algo que pode machucar a pessoa, assim como fui processado por isso. Nunca fui agressivo”, disse ele, assumindo parte da culpa.
Lucas ainda falou que, no seu ponto de vista, Jojo não é uma pessoa verdadeira na internet. Ele disse que ela também não teria sido verdadeira com ele. O entrevistado ainda destrinchou polêmicas fora do casamento, mas que envolviam a ex. Enquanto isso, ao vivo para mais de 100 mil pessoas no seu Instagram, a campeã de “A Fazenda 12” expressou sua revolta e repetiu diversas vezes: “Isso é mentira”. A cantora ainda desabafou: “Estou me sentindo num filme de Hollywood, a própria Queen Latifah”.
Depois de Souza acusar Todynho de ser apoiadora de Jair Bolsonaro e afirmar que a artista supostamente odeia ir a eventos como a Parada do Orgulho LGBTQIA+, a cantora retrucou e argumentou que o ex-marido estaria tentando soltar uma cortina de fumaça sobre os fatos. “Eu me perdi, me deslumbrei. É um absurdo, as pessoas vinham abafar as mentiras dele, aí ele envolve coisa de política, LGBT, pra abafar o descaramento dele. Pior quem acredita num descaramento desse”, pontuou.
Em outro momento do programa, Lucas respondeu por que estava se manifestando sobre essas questões e o que diria para os que acham que ele só quer ganhar fama. “Não é ganhar biscoito. Eu quero dar a minha versão da minha história e virar essa página, poder seguir a minha vida. Um cara trabalhador, que tem sua história. Um cara que não desrespeita as pessoas. Que não é um cara desumilde. Quero mostrar esse cara”, afirmou ele, sem convencer Jojo. “Falando com mentira, Renata! […] Tudo mentira, gente”, afirmou Todynho.
https://twitter.com/MidiasSo/status/1624150364738953217?s=20&t=5GOyUL3zpE081m2MoGsyaQ
Lucas também deixou Jordana possessa ao citar um episódio no “Prêmio Multishow”. O militar mencionou que a artista teria pedido que ele entrasse pela porta dos fundos, enquanto ela desfilaria pelo tapete vermelho. “Ela realmente falou isso”, observou ele. “Eu não falei nada disso, Renata! Você tava com ele”, indignou-se Jojo, comentando a situação com sua empresária.
O rapaz recordou que teve gastos com roupas, personal stylist, tudo para chegar à premiação ao nível da então esposa, mas que teria se surpreendido com o desenrolar da noite. “Realmente, eu ia no posto como acompanhante. A partir do momento que chega no Prêmio Multishow, a gente desce do carro, ela fala: ‘Não, Renata, leva o Lucas lá pela porta dos fundos’. Eu não ia fazer nada!”, disse ele. Jojo se irritou profundamente com a acusação. “Que mentira! Eu não falei nada! O pessoal da gravadora que foi me buscar, eu não falei nada”, rebateu ela.
https://twitter.com/MidiasSo/status/1624150764993011721?s=20&t=5GOyUL3zpE081m2MoGsyaQ
Com o final do programa, Jojo fez um novo desabafo, mostrando-se incrédula com tudo o que havia assistido. “Não precisa mentir assim. Cara, olha, eu vou falar um negócio de todo coração. Meu Deus. Eu não posso acreditar em tamanha barbaridade. Eu não posso acreditar. O pior é as pessoas comprarem isso, isso que me mata. Que isso?! Que isso?!”, repetiu ela, indignada.
Por fim, a artista deixou uma promessa a sua equipe e a todos os que a acompanhavam na transmissão ao vivo. “Anota o dia de hoje, essa é a primeira e última vez que a minha integridade moral, quem eu sou, é colocada em dúvida. É a primeira e última vez. Ou eu não me chamo Jordana. É um absurdo as pessoas comprarem essas mentiras”, encerrou a cantora.
https://twitter.com/MidiasSo/status/1624151684103430149?s=20&t=5GOyUL3zpE081m2MoGsyaQ
https://twitter.com/MidiasSo/status/1624151953923080195?s=20&t=5GOyUL3zpE081m2MoGsyaQ