Hugo Gloss

Kanye West detona Kim Kardashian por permitir presença da filha no TikTok, e leva invertida certeira da empresária: “Obsessão”

(Foto: Getty)

Vixe! Essa treta ainda vai longe… Nesta sexta-feira (4), Kanye West usou suas redes sociais para reclamar sobre a maneira que Kim Kardashian administra a criação da filha mais velha dos dois, North West. O rapper fez um post no Instagram em que condenou o acesso da garotinha, de oito anos, ao Tik Tok. A empresária, por sua vez, não deixou barato e deu uma declaração afiada, respondendo o ex-marido.

Segundo Kanye, a menina posta conteúdos na rede chinesa, mas sem o apoio dele. “Como esse é meu primeiro divórcio, preciso saber o que eu devo fazer sobre a minha filha estar no Tik Tok contra a minha vontade”, disparou o artista, compartilhando o print de um dos vídeos de North.

A conta em questão, @kimandnorth, já coleciona 5,5 milhões de seguidores. Nela, a garotinha posta vários vídeos de seu cotidiano, sozinha ou ao lado da mãe. A descrição diz: “Administrada por um adulto“. Diante da exposição de Kanye, Kim resolveu soltar um longo texto rebatendo o ataque do rapper.

Os ataques constantes de Kanye a mim em entrevistas e nas redes sociais são mais dolorosos do que qualquer TikTok que North possa criar. Como a principal provedora e cuidadora de nossos filhos, estou fazendo o meu melhor para proteger nossa filha, ao mesmo tempo em que permito que ela possa expressar sua criatividade na rede social que ela gosta, com supervisão de um adulto — porque isso a traz felicidade“, escreveu ela.

Segundo a Kardashian, West estaria dificultando a boa relação após a separação. “O divórcio é bastante difícil para nossas crianças e a obsessão de Kanye em tentar controlar e manipular nossa situação de forma tão negativa e pública está apenas causando mais dor para todos. Desde o início eu não quis ter nada além de uma relação saudável e solidária com ele, porque é o melhor para nossos filhos, e me entristece que Kanye continue a impossibilitar cada passo do caminho“, continuou.

Ela, então, finalizou pedindo privacidade: “Desejo tratar de todos os assuntos relativos às nossas crianças de forma particular e espero que ele possa finalmente responder ao terceiro advogado que ele teve no no ano passado para resolver quaisquer problemas de forma amigável“.

Kim rebateu ataque de Kanye. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Mas Kanye não deixou de dar sua tréplica, e fez outra reclamação sobre o posicionamento da ex-esposa. “O que você quer dizer com ‘principal provedora’? Os Estados Unidos te viram tentar sequestrar minha filha no aniversário dela, sem me passar o endereço. Você colocou um segurança perto de mim em casa para brincar com meu filho, então me acusou de roubo. Eu tive que fazer um teste de drogas depois da festa da Chicago porque você me acusou de estar drogado”, escreveu ele. Ye ainda voltou suas críticas para Tracy Romulus, diretora financeira das empresas de Kim. “Tracy Romulus, pare de manipular a Kim para ser assim”, encerrou.

Algum tempo depois, Kanye publicou outro print das diretrizes da rede social chinesa, dando ênfase de que a rede social só é recomendada para maiores de 13 anos – North tem apenas 8. “Nós precisamos do JesusTok”, disse o rapper. É válido ressaltar, no entanto, que o perfil usado por sua primogênita também é gerenciado por Kim.

A separação e reclamações de Kanye sobre filhos

Kim e Kanye se separaram oficialmente no final do ano passado. Segundo o TMZ, em dezembro de 2021, a empresária entrou com documentos na justiça norte-americana para voltar a ser considerada uma mulher solteira. Desde então, os dois seguem sendo assunto na imprensa internacional, seja por polêmicas sobre seus filhos, ou por causa de seus novos parceiros: Pete Davidson e Julia Fox, respectivamente.

Essa não é a primeira vez, entretanto, que Kanye reclama da presença de sua filha no Tik Tok. Em entrevista de janeiro para o Hollywood Unlocked, ele disparou: “Diga a ela que não coloque minha filha usando batom no TikTok e não a tenha no TikTok se eu não aprovar isso, e eu disse isso depois que foi feito sem eu saber e aconteceu de novo“.

Então, eu sinto que é como ‘cutucar o urso’, tentando me antagonizar ou criar essa narrativa de ‘louco’. Porque dizer que alguém é louco, eles estão tentando tirar o poder e fazer qualquer coisa para que as pessoas não prestem atenção em mim“, completou ele. Eita!

Kim Kardashian e Kanye West (Foto: Getty)
Sair da versão mobile