Gente, o BBB da Katy Perry continua dando o que falar! Na noite deste sábado (11), a cantora recebeu a escritora Arianna Huffington na “Witness House” para gravar um episódio especial do The Thrive Global Podcast. Dentre os muitos assuntos da conversa, Katy acabou sendo questionada sobre a rixa com Taylor Swift.
O assunto surgiu quando a colunista falou sobre a recente aparição de Katy no Carpool Karaoke, do James Corden, onde a diva comentou o bapho pela primeira vez. A autora quis saber se ela estaria disposta a superar a rixa. “Eu estou pronta para seguir em frente. Eu a perdoo e peço desculpas por qualquer coisa que eu tenha feito, e espero o mesmo dela. Na verdade eu acho que já está na hora [de acabar com a briga]. Há coisas maiores para se preocupar, há problemas reais no mundo. Entende o que eu estou dizendo?“.
E ela continuou afirmando que só quer paz: “Eu a amo, e eu quero o melhor para ela. Acho que ela é uma compositora fantástica e se nós pudermos ser representantes de mulheres fortes que se unem, apesar das diferenças, penso que o mundo inteiro irá pensar: ‘Bem, nós podemos fazer isso’. Eu não sei. Talvez eu não concorde com tudo o que ela faz e ela não concorde com tudo que faço, mas eu realmente quero me unir em um lugar de amor, perdão, compreensão e compaixão“.
VÍDEO: Katy Perry fala sobre Taylor Swift e diz que a ama, que a perdoa e pede perdão por tudo que possa ter feito. pic.twitter.com/yBpZyjccqO
— Update Swift Brasil (@updateswiftbr) 11 de junho de 2017
Katy ainda cantou um trechinho de “Let it Go”, de “Frozen”, antes de acrescentar: “Há muitas outras coisas no mundo em que as pessoas precisam se concentrar. Deus a abençoe em sua jornada. Deus a abençoe, sinceramente“.
Neste sábado (11), Katy já havia falado que amava a Taylor durante a live do “Witness” e muitos interpretaram como deboche. Parece que ela estava sendo sincera mesmo, né?! Será que a Taylor vai se manisfestar sobre isso?! Estamos aguardando essa reconciliação do pop!
E o BBB do “Witness” segue com força total lá no YouTube: