Katy Perry revelou detalhes íntimos sobre seu relacionamento com o noivo, Orlando Bloom, durante participação no podcast “Call Her Daddy”. No episódio, que foi ao ar nesta quarta-feira (4), a artista revelou que recompensa o parceiro com sexo oral quando ele a ajuda com as tarefas domésticas.
Quando questionada pela apresentadora Alex Cooper sobre os “sinais de alerta” em relacionamentos, Katy confessou que “não se sente mais atraída por narcisistas” e, em vez disso, valoriza a lealdade, a presença, o humor, a despreocupação, a resolução de problemas, a diversão e a aventura.
Katy explicou que, ao contrário de outros parceiros, Orlando entende suas necessidades, incluindo a importância da limpeza da casa. Ela revelou que o casal faz “muita terapia de casal” e descobriu que uma das suas linguagens do amor é o ato de serviço.
A artista detalhou como demonstra seu “carinho” pelo noivo quando ele contribui nas tarefas domésticas, nas ocasiões em que a empregada não está em casa aos fins de semana: “Se eu desço a escada e a cozinha estiver limpa, e você tiver feito tudo, e você tiver lavado todos os pratos, e você tiver fechado todas as portas da despensa, é melhor você estar pronto para ter seu p*u chupado”.
Ver essa foto no Instagram
Ela acrescentou: “Quero dizer, literalmente. Essa é a minha linguagem de amor. Eu não preciso de uma Ferrari vermelha! Posso comprar uma Ferrari vermelha. Basta lavar a p*rra da louça! Eu vou chupar seu p*u! É muito fácil”.
Por fim, Katy deixou um conselho para outros homens: “Ajude em casa. Tipo, dividir a carga ou ajudar a tornar a carga mais leve. A carga pode ser muito pesada para as mulheres, e há tantas coisas invisíveis que fazemos, e trata-se literalmente de compartilhar essa carga”. Ouça o episódio completo:
Término
Ainda durante o papo, a voz de “Teenage Dream” relembrou o término com Orlando, em 2017. O casal está junto desde 2016, mas passou cerca de um ano separado em 2017. Embora tenham voltado a ficar juntos, eles nunca revelaram o motivo da separação repentina.
Katy explicou que ela e Orlando estavam em “caminhos diferentes” no início do relacionamento. “Não estávamos realmente envolvidos desde o primeiro dia. Ele estava porque tinha acabado de passar um grande período de celibato e tinha intenções definidas. Eu tinha acabado de sair de um relacionamento e pensei: ‘Não posso mais fazer isso. Preciso nadar em um lago diferente’, mas tive que fazer muito trabalho de verdade”, admitiu a artista.
Na época, Orlando fez um retiro chamado “O Processo Hoffman”, que “é um retiro residencial e de crescimento pessoal de uma semana que ajuda os participantes a identificar comportamentos, humores e formas de pensar negativas que se desenvolveram inconscientemente e foram condicionadas em infância”.
Perry afirmou que o retiro teve um grande impacto no ator. “Ele foi para lá e não estava mais brincando de gato e rato. E eu pensei: ‘Isso é chato. Estou seguindo em frente’. Eu estava tão acostumada com esse vai e volta, porque uma vez que você o tenha… Eu estava fazendo jogos. Finalmente fui para Hoffman no final daquele ano em que estávamos separados e consegui as ferramentas [para lidar com seus sentimentos]”, revelou.
Após sua própria experiência no retiro, Katy lembrou que ela e Orlando passaram a “falar a mesma língua” e decidiram retomar o romance. “Eu não estaria neste planeta sem esse processo e meditação. Porque o barulho ficou muito grande. Quando ‘Witness’ foi lançado e as coisas começaram a mudar, pensei que realmente me amava. Achei que realmente tinha esse centro, mas na verdade esse núcleo foi criado a partir de validação externa. Isso apenas me ajudou a religar o que penso sobre mim mesmo e me ajudou a conectar minha cabeça ao meu coração”, afirmou.
Katy e Orlando estão noivos desde fevereiro de 2019 e compartilham a filha, Daisy Bloom. No entanto, eles ainda não se casaram legalmente.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Ver essa foto no Instagram