Hugo Gloss

Katy Perry explica porque protege seu namoro com Orlando Bloom e fala sobre encontro com o Papa

Depois de ser considerada a cantora mais bem paga do último ano pela Forbes, Katy Perry voltou a ser destaque na imprensa internacional ao estampar a capa da nova edição da Vogue australiana e posar para um ensaio babadeiro, com cliques feitos pela fotógrafa Emma Summerton. Na entrevista, Katy falou sobre seu amor pela música, saúde mental, seu encontro com o Papa Francisco, e o porquê de tentar proteger sua relação com o namorado Orlando Bloom.

(Foto: Emma Summerton/Vogue Austrália)

Em janeiro deste ano, ela participou de um programa de uma semana no Instituto Hoffman, um retiro de crescimento pessoal e espiritual com sede na Califórnia, após o álbum “Witness” não ter a reação que ela esperava do público. “Durante anos, meus amigos iam e voltavam completamente rejuvenescidos, e eu queria ir também. Eu estava pronta para deixar qualquer coisa que estivesse me impedindo de ser o meu eu final. Eu tive crises de depressão situacional e fiquei decepcionada no ano passado porque, sem saber, eu coloquei tanta validade na reação do público, e o público não reagiu da maneira que eu esperava… o que partiu meu coração“, explicou a popstar.

*LEIA TAMBÉM
Kylie Jenner, Katy Perry e mais estrelas aparecem em lista das celebridades mais bem pagas da Forbes

E ela continuou: “Música é meu primeiro amor e acho que foi o universo dizendo: ‘Ok, você fala toda essa linguagem sobre autoamor e autenticidade, mas nós vamos fazer outro teste e tirar qualquer tipo de validação. Então veremos o quanto você realmente ama a si mesma’. [Após] aquele sentimento devastador, eu me abri para um poder maior e mais elevado e me reconectei com a divindade, e isso me deu uma plenitude que eu nunca tive. Isso me deu uma nova base. Não é apenas uma base material: é uma fundação da alma“.

(Foto: Emma Summerton/Vogue Austrália)

Em abril deste ano, Katy participou de uma cerimônia com o Papa Francisco e falou sobre o encontro com o chefe da Igreja Católica. “Sou uma grande fã do Papa Francisco. É uma combinação de compaixão, humildade, severidade e recusa. Ele é rebelde – um rebelde por Jesus. Ele está trazendo a Igreja de volta à humildade e se conectando com as pessoas. Ele é muito humilde e não é frívolo“, contou a estrela.

Quando Katy conheceu o Papa, ela trouxe duas pessoas em sua companhia: sua mãe, Mary Perry, e o namorado Orlando Bloom. Segundo a nota, ela é bem reservada quando o assunto é sua vida amorosa, já que a mídia tenta sobrepor sua vida pessoal perante suas realizações profissionais. “Eu não quero que isso seja uma manchete na história, porque tira o propósito. Além disso, é extremamente misógino. Claro, eu amo meu relacionamento, mas isso é uma parte de mim, e eu não quero que nenhuma parte do que eu faço seja diminuída”, explicou ela, acrescentando que o namoro com o ator ia muito bem.

(Foto: Emma Summerton/Vogue Austrália)

Atualmente, Katy se prepara para os últimos shows de sua turnê mundial, com datas na África do Sul, Austrália e Nova Zelândia. Ainda na conversa, ela falou sobre o investimento que faz em suas turnês. “Eu amo todos os aspectos da arte [dos shows]. Eu gosto do sonho, da fantasia, da criação de um novo mundo. Durante anos, eu estive dizendo: ‘Eu acho que seria muito divertido voar em uma nuvem de algodão doce acima da platéia!’ E minha equipe diz: ‘Ok, vamos analisar a matemática e ver se é possível’”.

De acordo com a nota, a parte mais difícil do show para Katy é a resistência: é um espetáculo de duas horas e ela está em todos os atos. A repórter ainda acompanhou uma troca de roupas de 30 segundos num show de Paris, em que a diva diz: “Isso é o que as estrelas pop fazem quando você pensa que elas estão fumando e se divertindo nos bastidores, esperando para aparecer. Mas é diferente!”.

Muito maravilhosa, né?!

Sair da versão mobile