Khloé Kardashian é flagrada curtindo praia no México e bumbum chama atenção de internautas!

Khloé Kardashian deu à luz sua primogênita True Thompson há apenas quatro meses e já exibiu os resultados de seus treinos intensos pós-gravidez. Nesta semana, a beldade foi fotografada bem à vontade durante viagem ao México com Tristan Thompson, a irmã Kendall Jenner e o jogador Ben Simmons, e chamou a atenção de internautas.

Segundo a People, a Kardashian e o namorado ficaram inseparáveis ​​durante os dias de folga em Puerto Vallarta, no México. “Khloé e Tristan pareciam muito felizes. Muitos carinhos e amor durante todo o fim de semana. Eles definitivamente se divertiram“, disse um dos paparazzi à revista.

Khloé e Tristan no México. (Foto: Clasos Press/Splash News)

Koko foi flagrada usando um maiô numa praia e dividiu opiniões nas redes sociais. Enquanto uns criticaram o bumbum da estrela do “Keeping Up with the Kardashians”, outros elogiaram sua boa forma, poucos meses após o nascimento da primeira filha.

Agora vejam que eu não tenho nada contra as Kardashians e nem contra cirurgia plástica, porque eu apoio todos os [tipos de] corpos, mas quando você tem muito dinheiro, ache um médico que não vai fazer o seu bumbum parecer horrivelmente falso, porque essas fotos de Khloé – a bunda em proporção com a coxa é horrenda“, escreveu um perfil do Twitter.

Khloé realmente arruinou seu corpo, ela era a única irmã naturalmente grande, e aí o arruinou para ter o corpo falso de Kim“, escreveu outro.

Que feio, né, gente? Fazer “body shaming” nunca é legal com ninguém. Felizmente, teve gente que defendeu a musa: “Quando Khloe Kardashian era maior, todos a chamavam de gorda. Agora ela acabou de ter uma filha e todo mundo critica o seu corpo. Vocês não podem me dizer nem por um segundo que as mulheres não têm mil vezes mais pressão sobre elas por conta da aparência… é lamentável. E à propósito, @khloekardashian, você está maravilhosa“.

Vocês estão entendiantes com a Khloe Kardashian, mas sua transformação corporal é gloriosa e meta [de vida]“.

De acordo com a fonte, o casal passou a maior parte dos dias na beira da piscina e deu alguns mergulhos no mar, enquanto as noites foram reservadas para “longos jantares”. “Foi o fim de semana perfeito“, acrescentou o informante da People.

*LEIA TAMBÉM
Kim e Khloé Kardashian trocam farpas com ex de Kourtney após notícias de término

No Instagram, Khloé compartilhou fotos de um dos jantares no qual fez uma comemoração tardia de seu aniversário, que foi em 27 de junho. A mamãe de primeira viagem também celebrou os quatro meses da primogênita com um outro bolo que dizia “Parabéns, baby True“.

Segundo a People, Koko e Tristan tem passado muito tempo juntos em Los Angeles. Um amigo próximo aos pombinhos revelou que eles fizeram terapia de casal em junho, após o escândalo de traições envolvendo o jogador da NBA. Uma outra fonte disse à revista que “eles parecem ter se entendido”. “Khloé é super focada na família e quer mantê-la unida. O foco está em sua filha recém-nascida. Tristan tem apoiado e ajudado quando pode“.

Para ver as fotos da Kardashian de maiô na praia, é só clicar aqui.