Prestes a passar seu primeiro Dia das Mães com a filha True Thompson no domingo (13), Khloé Kardashian atualizou seu aplicativo/site nesta quarta-feira (9) e falou sobre os planos para o grande dia. A data é ainda mais significativa já que será comemorada um dia após sua primogênita com Tristan Thompson fazer um mês de vida (ela nasceu no dia 12 de abril).
“Eu sempre amei o Dia das Mães e comemorei com Kris Jenner, MJ (avó) e minhas irmãs – mas este ano será ainda mais especial porque agora eu também sou uma mamãe! Por enquanto, não há nada de especial planejado (que eu saiba). Eu realmente estou aproveitando meu tempo com True e estou amando hibernar com ela“, escreveu a Kardashian.
“Eu e True conseguimos sair de casa!”, acrescentou a nova mamãe, referindo-se às fotos de paparazzi em que apareceu passeando com a filhinha no último domingo. “É o clima perfeito de primavera em Cleveland, então fomos ao parque e foi muito divertido“.
Khloé, inclusive, comentou os tais cliques ontem em seu app: “Quando me vi naquelas primeiras fotos de paparazzi após a gravidez, não pude acreditar em quão grande minha bunda ficou! Eu mal posso esperar para me tonificar novamente e deixar meu corpo como ele estava“.
Na última semana, Khloé foi vista algumas vezes pela cidade acompanhada do jogador, após o escândalo de traição que veio à tona enquanto ela ainda estava grávida. Nesta quarta (9), Tristan participou do podcast chamado “Road Trippin” e falou sobre a aparência da filha. “Ela está bem. Comendo, dormindo e, uh, cagando. Isso é tudo que eles fazem“. Ele ainda afirmou que True tem uma “cabeça cheia de cabelos”, olhos verdes e nasceu com 53 centímetros de comprimento.
Tristan também comentou como é ter uma filha menina (ele já é pai de um menino, Prince Oliver, de 1 ano): “Eu acho que com uma garota, você é muito mais emocionalmente…com um garoto, é como: ‘Ei cara, você vai ficar bem cara. Pare de chorar. Mas [com True], é como, ‘True, tudo vai ficar bem. Você sabe, estamos bem aqui. Papai está aqui para te alimentar. Olha, sou eu! Olha, sim! ‘É diferente, mas é divertido. Isso muda você”.