Como todos devem lembrar, há algumas semanas tabloides americanos afirmaram que Kim Kardashian e Kanye West estavam planejando contratar uma barriga de aluguel para gestar seu terceiro filho. Apesar de ainda não terem confirmado se isso é verdade, a socialite revelou à revista The Hollywood Reporter que ela e o marido estão mesmo tentando ter mais um herdeiro.
Quando questionada sobre a possibilidade de ter o bebê por barriga de aluguel, ela disse: “Eu espero que sim. Muitas coisas sobre isso foram ditas e eu e Kanye não confirmamos nada. Nós, definitivamente estamos tentando e esperamos que dê certo“.
Ao lado da mãe Kris Jenner e das irmãs, Kim é capa da edição que celebra os 10 anos do “Keeping Up with the Kardashians” e fala sobre a experiência de ter compartilhado suas duas gravidez no programa: “Eu definitivamente queria não ter gravado tanto quando estava grávida. Eu parecia uma vaca e nem consigo assistir a esses episódios. Eu dizia, ‘tente me filmar mais do peito pra cima, pra aparecer melhor’, mas eu parecia uma bolha“, disse ela.
Quem acompanha o “KUWTK” certamente já viu que Kim queria ter um terceiro filho, mas não podia engravidar por causa de complicações em seu organismo. É que a socialite tem placenta acreta, condição que acontece quando o órgão adere anormalmente à parede uterina, o que colocaria sua vida em risco numa nova gravidez.
Sobre a barriga de aluguel, o TMZ chegou a reportar que ela e Kanye já haviam encontrado, por meio de uma agência, a moça que iria gestar a criança, além de divulgar supostos detalhes sobre a negociação. No final de julho, a revista US Weekly publicou que a mulher já estaria em seu terceiro mês de gravidez. Mas, como disse a Kardashian, nada está confirmado…