OMG!!! ME SEGURA QUE ESSE É O BAPHO DO SÉCULO!! A polêmica entre Kanye West e Taylor Swift acaba de ganhar um novo capítulo. Na noite deste domingo (17), Kim Kardashian resolveu divulgar em seu Snapchat vídeos de uma conversa por telefone entre seu marido e Taylor, provando que ela sabia da letra de “Famous”.
Nos vídeos Kanye conta como seria o trecho que faz a citação controversa à cantora. Na conversa, ele começa perguntando se ela ainda tem o mesmo número de Nashville e depois fala o trecho “I feel like me and Taylor might still have sex”. “Eu acho que isso é uma coisa boa em pôr na música“, diz Kanye. “Eu sei, quero dizer, é tipo um elogio“, rebate Taylor.
“Porque eu me importo com você, como uma pessoa e como uma amiga. Quero algo que te faça sentir bem. Eu não quero fazer rap que faz as pessoas se sentirem mal“, continua Kanye. “Vá com qualquer linha que você ache que é melhor. (…) E eu realmente aprecio você me contar isso. Isso é muito bom“, diz a cantora.
“Eu só tenho responsabilidade com você como um amigo. Obrigado por ser tão legal sobre isso“, diz ele. “Eu realmente aprecio isso. O ‘heads-up’ é tão bom… Eu nunca teria esperado que você me contasse sobre trechos em uma letra. E as flores que você me enviou , eu postei no Instagram uma foto deles e é a foto com mais likes que eu já tive“, diz Taylor. “Amizades são mais importantes do que letras agressivas, sabe?!“, rebate Kanye. “Então, eu não acho que alguém iria ouvir isso e pensar ‘ela deve estar chorando’“, responde ele.
“Você tem que contar a historia do jeito que aconteceu para você, porque você não sabia quem eu era antes do ocorrido e eu estou muito feliz por você ter me ligado para falar sobre a musica. É uma coisa boa e mostra quem você é em relação à nossa amizade“, acrescenta Taylor. (Tradução via @kardashibrasil). Veja a conversa no vídeo:
Na época em que a música havia sido divulgada, Taylor e seus fãs ficaram chocados e muitos protestaram contra a canção. Kanye afirmou no Twitter que ligou para ela e que ela sabia da música. Em entrevista à revista People, a equipe de Taylor desmentiu o rapper, afirmando que ela achava a música misógina, sexista e de mau gosto. O assunto morreu por um tempo e voltou à tona quando Kanye divulgou o clipe da canção, onde ela aparecia na cama com ele, Kim e outras celebridades. Desde então, Kim e Kanye alegavam que ela sabia de tudo.
Neste domingo, foi ao ar o episódio do “Keeping Up With The Kardashians”, onde Kim fala da entrevista que deu à revista GQ, contando sobre os telefonemas e acusando Taylor de se fazer de vítima. Após a exibição do episódio, Kim resolveu divulgar os vídeos em seu snap.
That moment when Kanye West secretly records your phone call, then Kim posts it on the Internet.
Uma foto publicada por Taylor Swift (@taylorswift) em
No Instagram, Taylor acabou de postar uma resposta comentando o bapho. “Cadê o vídeo dele me dizendo que ia me chamar de ‘aquela vadia’ em sua canção? Ele não existe, porque isso nunca aconteceu. Você não consegue controlar a resposta emocional de alguém para ser chamado de “que a cadela” na frente de todo o mundo. Claro que eu queria gostar da música. Eu queria acreditar em Kanye quando ele me disse que eu amaria a música. Eu queria que nós tivéssemos uma relação amigável. Ele prometeu tocar a música para mim, mas ele nunca o fez. Ao mesmo tempo que eu quis ser solidária com Kanye no telefonema, você não pode ‘aprovar’ uma música que você não tenha ouvido. Sendo falsamente pintado como uma mentirosa quando eu nunca fiquei sabendo a história completa ou ouvio qualquer parte da canção é assassinato de caráter, eu gostaria muito de ser excluídos desta história, uma que eu nunca pedi para fazer parte, desde 2009“.
ESTAMOS MORTOS E ESTIRADOS NO CHÃO COM ESSE B.O.