Kim Kardashian responde acusação de que teria colocado North para usar espartilho

Gente, Kim Kardashian deve tá passando por um inferno astral terrível, né?! Depois de ser acusada de usar cocaína, a socialite voltou a ser alvo de críticas na internet. O motivo? É que no início desta semana, North West foi fotografada usando o que parecia ser um espartilho por cima de um vestido laranja e Kim acabou sendo criticada por colocar a suposta peça na filha.

North today #northwest #kimkardashianwest

Uma publicação compartilhada por NORTH WEST (@noriwestsource) em

Para acabar logo com os rumores, Kim publicou na noite desta quarta (12) um vídeo esclarecendo o assunto. “Eu nunca colocaria minha filha num espartilho. É um vestido que eu comprei que tem um tecido de algodão que entrelaça-se e parece com um espartilho! É apenas decoração“, escreveu ela no Twitter.

No vídeo publicado em seu Snapchat, Kim ainda afirma: “É apenas o acabamento da frente que se parece com um espartilho. Eu acho que é bem fofo. Eu comprei de um designer e é apenas a modelagem, gente, não é um espartilho de verdade“. A beldade também publicou uma foto para reforçar que não se tratava da peça em questão.

Nesta semana, a Kardashian já tinha sido atacada por um vídeo onde alguns seguidores viram linhas brancas na mesa de seu quarto de hotel e acharam que seriam cocaína. Kim, imediatamente, negou o boato e provou que era apenas marcas do mármore da mesa. O povo não dá sossego a ela, né, gente?