Gente, Kim Kardashian deve tá passando por um inferno astral terrível, né?! Depois de ser acusada de usar cocaína, a socialite voltou a ser alvo de críticas na internet. O motivo? É que no início desta semana, North West foi fotografada usando o que parecia ser um espartilho por cima de um vestido laranja e Kim acabou sendo criticada por colocar a suposta peça na filha.
North today #northwest #kimkardashianwest
Uma publicação compartilhada por NORTH WEST (@noriwestsource) em
Para acabar logo com os rumores, Kim publicou na noite desta quarta (12) um vídeo esclarecendo o assunto. “Eu nunca colocaria minha filha num espartilho. É um vestido que eu comprei que tem um tecido de algodão que entrelaça-se e parece com um espartilho! É apenas decoração“, escreveu ela no Twitter.
I would never put my daughter in a corset!It's a dress I bought that is a cotton fabric that laces up & looks like a corset! Just decoration pic.twitter.com/hZzZLs04sM
— Kim Kardashian West (@KimKardashian) 13 de julho de 2017
No vídeo publicado em seu Snapchat, Kim ainda afirma: “É apenas o acabamento da frente que se parece com um espartilho. Eu acho que é bem fofo. Eu comprei de um designer e é apenas a modelagem, gente, não é um espartilho de verdade“. A beldade também publicou uma foto para reforçar que não se tratava da peça em questão.
— Kim Kardashian West (@KimKardashian) 13 de julho de 2017
Nesta semana, a Kardashian já tinha sido atacada por um vídeo onde alguns seguidores viram linhas brancas na mesa de seu quarto de hotel e acharam que seriam cocaína. Kim, imediatamente, negou o boato e provou que era apenas marcas do mármore da mesa. O povo não dá sossego a ela, né, gente?