Kim Kardashian se sente “impotente” com estado de Kanye West, diz People: “Está no limite da paciência” — saiba os detalhes

Nos últimos meses, o comportamento de Kanye West nas redes sociais deixou muitos fãs preocupados, em meio a uma série de afirmações e acusações dele à esposa, Kim Kardashian. Depois que os dois se acertaram, os tuítes do rapper voltaram a dar o que falar recentemente. Nesta sexta-feira (18), a People publicou o relato de uma fonte próxima à família, que expôs que as coisas não estariam fáceis entre o casal.

[Kim] está no limite da paciência – novamente”, afirmou o insider. Apesar de sua promessa à amada, Kanye teria interrompido com suas medicações para o transtorno de bipolaridade. “Ele parou com os remédios. Ele prometeu que os tomaria. Na última vez, parte das negociações dele com a Kim era que ele retomaria sua medicação e se esforçaria para controlar seus impulsos. Ele fez muitas promessas. Agora, as promessas já foram quebradas, menos de um mês depois”, continuou.

Continua depois da Publicidade

Segundo o relato, Kim estaria sofrendo para aguentar a situação: “É a mesma coisa vez após vez. Ele está numa situação bem delicada com ela agora, e ela está tentando realmente decidir o que fazer para proteger as crianças, mas também a sua própria sanidade. Essa coisa toda está a desencorajando e é difícil para ela”. As últimas publicações de Kanye – que até causaram sua suspensão temporária no Twitter – também pegaram a esposa de surpresa.

Kim Kardashian teria se surpreendido com os tuítes de Kanye West. (Foto: Reprodução/Instagram)

“Kim tinha zero ideia de que ele tuitaria alguma coisa. Nenhuma, absolutamente. Ela viu os tuítes e ficou tipo: ‘Sério? De novo?’. Ela quer ser uma parceira apoiadora, ela tem feito tudo que pode para tentar apoiá-lo. Mas ele tem que apoiar a si mesmo. Ele tem que cuidar de sua própria saúde. Ela não pode medicá-lo a força. Ela não pode obrigá-lo a fazer nada que ele não queira”, revelou o informante.

Continua depois da Publicidade

Quanto às investidas de West à presidência dos Estados Unidos, o insider afirmou que essa é a menor de suas preocupações. “Ela não se importa nem um pouco sobre a corrida presidencial… Ela quer que os filhos sejam felizes e tenham um pai estável. É tudo o que ela quer. Ela fará tudo que puder para que isso aconteça. Mas ela não vai atender aos seus caprichos”, declarou.

Kim Kardashian e Kanye West estaria apenas preocupada em apoiar o marido e proteger seus filhos. (Foto: Getty)

“Para uma mulher tão poderosa, ela tem se sentido muito impotente e ela odeia isso”, adicionou a fonte. Em meio a esse cenário delicado, ambas as partes estariam vivendo essa fase difícil. “Ela ama muito o Kanye e ele só não percebe quanta dor está causando nela”, concluiu o insider. Procurados pela revista People, os representantes de West e da estrela Kardashian não comentaram o assunto.

Continua depois da Publicidade

No início da semana, Kanye West voltou a causar nas redes sociais, por conta de uma série de publicações suas no Twitter. O astro criticou a indústria musical, publicou imagens de todos os seus contratos com a Universal Music e até mesmo fez um vídeo fazendo xixi em cima de um dos seus Grammys.

Em meio aos últimos acontecimentos com Kanye West, Kim Kardashian estaria se sentindo completamente impotente. (Foto: Rich Fury/Forum Photos via Getty Images)

No mês passado, o rapper chegou a passar um tempo no seu rancho com os amigos em Wyoming, enquanto teria vivido uma de suas crises do transtorno de bipolaridade. Mas, após um encontro acalorado com Kim, o artista acabou voltando para casa e pedindo desculpas à esposa por tudo o que fez nesse período. Relembre essa história, clicando aqui.