Kris Jenner cai no choro após ver vídeo de briga física entre Kim e Kourtney Kardashian: “Me sinto muito mal” — assista

Como esquecer da treta de Kim e Kourtney, em um episódio da 18ª temporada de “Keeping Up With the Kardashians”? As socialites saíram no tapa e tiraram sangue uma da outra, após a esposa de Kanye West acusar a irmã mais velha de não se dedicar tanto ao trabalho como ela e Khloé. A declaração resultou numa briga daquelas!

Nesta quinta-feira (8), um teaser do episódio que vai ao ar amanhã, nos EUA, foi divulgado no YouTube do canal E!, e mostra Kris Jenner completamente abalada após assistir, pela primeira vez, à cena das filhas discutindo. Preocupada, a matriarca resolve ligar para a primogênita, para saber como ela estava se sentindo.

Continua depois da Publicidade

“Só queria dizer que assisti ao episódio [da briga] essa manhã no caminho de um ensaio”, avisou Kris, que estava acompanhada de Kim e Koko. Assim que percebeu o rumo da conversa, a mãe de North, Saint, Psalm e Chicago se retirou. “Ah, eu ainda não vi”, respondeu Kourt do outro lado da linha.

Sem conseguir segurar as emoções, Jenner caiu no choro. “Eu me sinto muito mal. E eu só queria dizer… se você precisa de alguém para conversar, devemos sentar e fazer isso, porque me sinto muito mal”, lamentou. Kourtney então agradeceu à mãe e, emocionada, fez um desabafo.

“Agora estou melhor, mas era como se todos estivessem me atacando por dois anos, p*rra. Eu me sinto bem agora. Mas tipo, é algo tão natural em nossa família… quando alguém vai contra o que todo mundo está fazendo, parece que eles simplesmente atacam”, choramingou. “Agora, me sinto bem a ponto de realmente assistir e dizer, ‘você não pode colocar a culpa disso em mim. É culpa sua'”, afirmou, sobre a atitude de Kim.

Kris, mamãe coruja que é, não segurou as lágrimas… (Foto: Reprodução/YouTube)

Enquanto ouvia a conversa de Kourtney e Kris, Khloé — que assistiu à briga de camarote — refletiu sobre seu relacionamento com a mãe de Mason, Penélope e Reign. Apesar de não se envolver na confusão, a loira acabou tomando partido e permanecendo junto de Kim, na ocasião.

As relações nos bastidores melhoraram, mas a exibição do episódio reviveu sentimentos já engavetados. “Estávamos realmente nos reconectando. As coisas estavam melhores… E então, é claro, quando o episódio foi ao ar, tudo o que já passamos… trouxe à tona velhas emoções, velhos sentimentos”, admitiu. “Essa divisão entre nós é muito triste de ver. Eu valorizo e amo a Kourtney. Quero que ela se sinta amada e valorizada por mim também”, encerrou.

Relembre o que rolou na treta

Após o canal E! liberar uma prévia bem curtinha da treta física entre Koutney e Kim Kardashian e, em seguida, a cena da discussão que levou à briga, o primeiro episódio da 18ª temporada de “Keeping Up With the Kardashians” foi ao ar ainda em março nos EUA, e mostrou todo o momento em que as duas irmãs se desentenderam e saíram no tapa.

Kim acusou Kourtney de não se dedicar tanto ao trabalho como ela e Khloé. A declaração fez a irmã mais velha perder a paciência. “Você age como se eu não fizesse nada. Você tem toda essa narrativa na sua cabeça. Eu vou literalmente acabar com você se você mencionar isso de novo. Literalmente cale a p*rra da boca e não ria desse jeito. Você parece uma louca”, rebateu a mãe de Mason, Penelope e Reign.

A briga se tornou física quando Kourtney, em um acesso de raiva, lançou uma garrafa plástica de água na irmã. “Mas, também, se eu não quisesse trabalhar e se quisesse ser uma dona de casa, isso está ótimo pra c*ralho, sua vadia do c*ralho”, alfinetou ela, antes de atirar o objeto.

O ápice da briga foi quando a mãe de Mason, Penelope e Reign deu um tapa tão forte na irmã, que o rosto dela bateu na parede e deixou uma marca grande de maquiagem. “Meu Deus, parem! Não façam isso uma com a outra, vocês estão bem?”, pediu Khloé, afastando as duas. Confira: