Léo Santana revela como está relação com Lore Improta após fim do noivado, e conta se há chances de uma reconciliação: “A gente não tem mais contato”

Nada de reconciliação por aqui! Após confirmarem o término do relacionamento há cerca de dois meses, Léo Santana e Lore Improta deixaram claro que não pensam em retomar o romance tão cedo. Segundo a Folha de São Paulo, durante o festival Fortal, que aconteceu no domingo (28) em Fortaleza, o músico garantiu que seu principal foco, no momento, é a carreira e a música.

“Não estamos naquele pensamento de voltar, não. A gente não tem mais contato, a gente não se fala. O contato é quando se vê por termos a mesma produtora, mas cada um na sua. O que for pra ser, será”. No entanto, o futuro é incerto, e Léo não descarta um possível retorno. “Ela foi minha primeira namorada, então fica aquele carinho, aquele respeito… Não vou dizer que nunca, até porque é muito forte”, garantiu.

No mesmo evento, um dia antes, Lore também tinha falado sobre a possibilidade de voltarem a ficar juntos. O carinho e o respeito um pelo outro continuam totalmente. A gente vai errar, vai ganhar experiência e amadurecer. Isso é um ciclo, que acontece com todo mundo”, afirmou a bailarina.

Continua depois da Publicidade

Como contamos anteriormente, o fim do noivado entre Lore e Léo foi confirmado no dia 24 de maio pela assessoria de imprensa do cantor ao hugogloss.com. Os boatos sobre o término começaram a ganhar força nas redes sociais após fãs notarem que a dançarina tinha parado de seguir o cantor no Instagram. O casal engatou o romance no início de 2017 e, desde então, teve um relacionamento marcado por algumas idas e vindas.

Assim como Lorena afirmou, Santana também disse que o término era definitivo em uma entrevista ao “TV Fama” no final de junho. “Acho que desta vez, chega. Tivemos que nos resolver de fato de uma vez por todas e acho que essa vez chegou. Foi a primeira namorada, oficialmente, que eu levei pra minha casa, pra minha família, pra meus amigos, que realmente eu assumi junto à imprensa. E há um sentimento, né, conquistamos isso um do outro. Então é normal aquela saudade, mas acho que vai ser melhor assim pra ambos”, declarou.

Continua depois da Publicidade

Sobre os motivos da separação, ele havia comentado: “Realmente, a gente não estava conseguindo se dar muito bem, evoluir… acontece, vida que segue… [vamos] continuar focados no trabalho, estamos crescendo cada vez mais, até porque somos do mesmo escritório, então a amizade e o respeito vão prevalecer”.