Hugo Gloss

Lindsay Lohan pede desculpas após fazer comentários polêmicos sobre vítimas de assédio sexual

NEW YORK, NY - DECEMBER 06: Lindsay Lohan attends DailyMail.com & DailyMailTV Holiday Party with Flo Rida on December 6, 2017 at The Magic Hour in New York City. (Photo by Slaven Vlasic/Getty Images for Daily Mail)

Depois de fazer comentários polêmicos sobre o movimento #MeToo e as vítimas de assédio sexual, em entrevista divulgada pela publicação britânica do The Times, a atriz Lindsay Lohan se mostrou arrependida do que disse. Em comunicado à People, ela pediu desculpas “por qualquer dano e angústia” causados por suas declarações.

A citação está unicamente relacionada à minha esperança de que um bocado de testemunhos falsos em meio a um tsunami de vozes heroicas não sirva para diluir a importância do movimento #MeToo, e todos nós que o defendemos. No entanto, aprendi desde então como declarações como a minha são consideradas prejudiciais, o que nunca foi minha intenção. Sinto muito por qualquer dor que possa ter causado“, disse ela à revista.

(Foto: Chance Yeh/Getty Images)

E ela continuou afirmando que se sente fortalecida com o movimento #MeToo e que tem o maior respeito e admiração pelas mulheres que tiveram coragem de falar publicamente sobre suas experiências. “O testemunho delas serviu para proteger aqueles que não podem falar e dar força àqueles que lutaram para ter suas vozes ouvidas”, acrescentou.

*LEIA TAMBÉM
Após ataque da esposa, pai de Lindsay Lohan liga para a polícia: “Já me ameaçou com facas”

Lindsay Lohan ameaça demitir funcionárias após foto sem “look” ideal

Na entrevista ao The Times, a atriz falou sobre suas experiências em Hollywood, afirmando que não tinha nada a dizer sobre o movimento #MeToo, que começou no final do ano passado. “Eu não posso falar sobre algo que não vivo, certo? Olha, eu sou muito favorável às mulheres. Todo mundo passa por suas próprias experiências às suas maneiras“.

Lohan ainda deu a entender que havia mulheres se aproveitando do momento para “chamar atenção”. “Se isso acontece naquele momento, você discute naquela hora. Você o torna uma coisa real fazendo um relatório policial. Eu vou realmente me odiar por dizer isso, mas acho que falar contra essas coisas faz as mulheres parecerem fracas, quando na verdade elas são muito fortes. Você tem essa garotas que vem à público, que nem mesmo sabem quem são, que fazem por atenção. Isso está tirando o fato do que aconteceu“.

Sair da versão mobile