Ls

Luísa Sonza sensualiza com cobra, enfeitiça boy com beijão e entrega desfecho surpreendente no clipe de “Anaconda”; vem assistir!

E o pop brasileiro respira mais uma vez! Luísa Sonza lançou nesta quinta-feira (8), o clipe incrível de “Anaconda”, feat com a cantora americana, de ascendência porto-riquenha, Mariah Angeliq. Os fãs já estavam na expectativa pelo trabalho há um tempo, e valeu a pena esperar! Teve muita dança, sensualidade e looks babadeiros!

No clipe, Luísa encarna uma mulher poderosa e fatal – literalmente. Uma das responsáveis pela letra da faixa, a cantora contou que a produção tem o objetivo de passar uma mensagem de empoderamento feminino. “Anaconda é uma das produções que eu mais participei, é claro que todas as minhas composições eu colaboro de forma ativa, mas com essa música foi diferente, ela é a que mais tem a minha cara. Isso é tanto na letra, quanto na direção do clipe, que eu também assinei“, contou Sonza.

Estou muito ansiosa para esse lançamento porque ‘Anaconda’ consegue referenciar todas as outras músicas do DOCE 22, mas sem deixar de ser única e inovadora“, completou a estrela. Assinado por Luísa e Jacques Dequeker, o vídeo traz a cantora em um date com um boy. A loira consegue seduzir o bonitão e os dois acabam no maior amasso dentro do carro.

Continua depois da Publicidade

Durante a produção, vemos várias simbologias e referências ao réptil anaconda, que dá nome à canção. Em certos momentos, a cantora até aparece em uma banheira cercada de cobras. No final, a música se transforma em um funkão e coloca todo mundo pra dançar. Luísa e suas bailarinas entregaram tudo na coreografia! O clipe também guarda uma reviravolta surpreendente no desfecho. Cuidado, essa mulher é maravilhosa e perigosa! Confira:

“Anaconda” faz parte da segunda onda de divulgações das canções do álbum “Doce 22”. Até ontem (8), o single estava bloqueado para o público, assim como ocorreu com “Fugitivos”, com Jão, e “Café da Manhã”, com Ludmilla. O novo clipe, inclusive, tem relação com o vídeo da parceria com Jão, mostrando o motivo pelo qual Sonza foi presa.