Luísa Sonza tem nude vazado no Instagram e se pronuncia: “Não me abalou como queria me abalar”

Que absurdo, gente! A cantora Luísa Sonza se pronunciou neste domingo (3) após o vazamento de um nude seu em seu próprio Stories do Instragram. Na rede social, a voz de “Boa Menina” contou que acordou com várias ligações de amigos alertando sobre a foto em que ela aparecia pelada.

Segundo a estrela, ela já tinha perdido a senha de seu Instagram e foi hackeada. Os responsáveis pelo vazamento, então, pegaram a foto que estava em seu iCloud e que, de acordo com a cantora, havia sido enviada apenas para seu marido, Whindersson Nunes.

Ontem, estava tentando entrar no Instagram, porque já tinha perdido minha senha. Pedi ajuda para minha empresária, inclusive tenho print. Acho que alguém pegou minha senha, postou… não sei porque a pessoa fez isso. Eu não entendi. Essa foto, mandei para meu marido, porque estava com saudade dele. Só ele tem essa foto. Mas, pelo menos sou uma pessoa que talvez posso ajudar algumas outras com isso. É isso, gente: tem uma foto pelada para o mundo inteiro ver. Mas, enfim, não sei porque alguém fez isso. Mas quem fez não me atingiu tanto quanto queria atingir“, afirmou Luísa.

A dona de “Devagarinho” confessou não saber o que iria acontecer, já que não tinha ideia de quem teria roubado sua senha, e pediu desculpas aos seguidores pela foto. “Quem fez isso não me abalou tanto quanto queria me abalar, é só mais um peito, é só mais uma foto, todo mundo tem isso“, disse ela.

*Leia também:

– Luísa Sonza lança clipe para trilha sonora nacional de ‘Wifi Ralph’; assista a ‘Esse É o Lugar’!

– Tinta, sensualidade, coreo e mensagem importante; Luísa Sonza lança clipe de ‘Nunca Foi Sorte’, do novelista Aguinaldo Silva

Na sequência, Luísa criticou alguns veículos que afirmaram que ela teria publicado a própria foto. Ela deu a letra: “Não vem falar que foi eu que postei, que eu já vi que tem site falando que fui eu que postei. Não sei como vou fazer isso. Alguém hackeou, acredite quem quiser. Eu jamais ia postar uma foto assim, eu não sou idiota de postar uma foto assim. Agora eu tô tremendo. Não falem essa m*rda. Vão tudo à m*rda quem tá falando que fui que postei essa foto. Deixem de ser ridículos“.

A cantora ainda deu um recado a outras mulheres que são vítimas do mesmo crime. “Não se abalem. Não se deixem abalar. Eu sei que é ruim. É difícil, porque todo mundo vai falar um monte de coisa de você, mas não deixem isso abalar vocês. Eu tô falando isso chorando, mas eu não vou ficar mal por isso. É só mais um peito, é só mais um corpo e a gente é bem mais que isso“. Assista abaixo:

Também no Stories, Luísa agradeceu às mensagens de apoio que estava recebendo e afirmou: “Queria deixar avisado que tudo está sendo encaminhado pros meus advogados, porque isso é crime digital“.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Pelo Twitter, o humorista Whindersson Nunes também se manifestou sobre o crime contra sua esposa. “Muita gente me chamando de corno, gado e essas coisa de quem tem ejaculação precoce. Hoje infelizmente não vou poder dar muita atenção às brincadeiras. Minha mulher teve a intimidade exposta depois de me mandar uma foto ontem, são danos irreparáveis, hoje não“, escreveu ele.

https://twitter.com/whindersson/status/1092077818220085250

Com seu humor habitual, ele também brincou com toda a repercussão do caso.

https://twitter.com/whindersson/status/1092075817159614464

https://twitter.com/whindersson/status/1092086007598587904

E mostrou seu apoio à amada com essa foto no Instagram:

Força, Luísa! E que o culpado seja responsabilizado o quanto antes!!!

[ATUALIZADO – 04/02 às 13h] Nesta segunda-feira (4), assessoria de Luísa Sonza enviou o seguinte comunicado: “A Assessoria de Imprensa e Comunicação de Luísa Sonza esclarece que a cantora teve o seu celular hackeado ontem (3) pela manhã, sofrendo uma exposição criminosa e todas as providências estão sendo tomadas por sua equipe de advogados. ‘Quem fez isso, queria me atingir, mas eu não vou me atingir, é só mais um corpo, e somos mais que isso, chega de julgamentos. Não tive culpa e todas as medidas serão tomadas para que este crime digital seja severamente punido. Obrigada a todos pelas mensagens de apoio e por terem me avisado’, Luísa Sonza“.